Christian Chávez se posiciona após ator de nova versão de Rebelde detornar o grupo RBD

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Christian Chávez. (Foto: Divulgação).

O ator Sérgio Mayer Mori, filho da atriz Bárbara Mori (Rubí) entrou em mais uma polêmica, porém agora com os fãs do grupo mexicano RBD. Durante uma live em seu perfil oficial do Instagram, o jovem ator revelou que odeia o RBD, além de menosprezar a banda.

A situação causou muito incômodo, pois Sérgio é um dos protagonistas da nova versão de Rebelde que a Netflix está produzindo. Quem não demorou muito em comentar a declaração do filho de Bárbara foi o ator Christián Chavez, que além de participar da novela Rebelde (MX), também era um dos 6 integrantes do grupo RBD.

Através de stories em sua conta no Instagram, Christian postou um pequeno vídeo onde debocha dos comentários de Sergio. “Que triste dizer que odeia algo que todos nós amamos“, comentou o ex-RBD. Em questão de instantes o story de Christian repercutiu por toda a web e muitos comemoraram o retorno do astro.

(Reprodução: Instagram).

Em outro momento, Christian já havia aproveitado para expressar sua opnião sobre o remake de Rebelde. “Acho que é uma ótima ideia [fazer o remake]. É uma história que, voltando a ser contada, pode chegar a muitas pessoas. Isso fica claro nas pessoas que continua vendo os capítulos [da versão original] por onde pode. A verdade é que isso me enche de emoção. Creio que o coração rebelde sempre vai estar aí, e melhor ainda se foram feitas outras versões”, declarou o artista de 37 anos, em depoimento ao perfil Muy Netflix, do Instagram.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter