Christopher Uckermann revela que o grupo RBD pode realizar uma turnê mundial; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Grupo RBD. (Foto: Divulgação).

Meses após o concerto musical que reativou toda uma geração de fãs do grupo RBD, o desejo do público continua sendo o mesmo: o retorno da banda aos palcos. Porém esse sonho não parece estar muito distante, dado uma última entrevista em que o cantor Christopher Uckermann revelou a possibilidade de uma turnê mundial da banda.

Durante a entrevista, o ex-RBD comentou que há uma possibilidade do grupo latino realizar uma grande turnê mundial, porém primeiro precisa entrar em consenso com o restante da banda. ” Ontem recebi uma ligação e estava falando sobre isso, sobre a possibilidade de reativar tudo, mas ainda é preciso falar com os outros (RBD’s) “, explicou.

O cantor ainda comentou que o evento realizado em dezembro do ano passado superou todas as expectativas e reviver toda a energia foi uma experiência maravilhosa.

Live do RBD, Ser o Parecer. (Foto: Divulgação).

 

Quando interrogado sobre a incorporação de Dulce Maria e Alfonso Herrera (Poncho), ambos ausentes no concerto realizado ano passado, Chistopher comentou que essa é uma decisão pessoal. ” Poncho não está mais envolvido com a música, ele está envolvido em outros projetos, porém, claro, as portas sempre estarão abertas, e também temos que falar com Dulce “, disse.

O grupo RBD retornou aos palcos, após um período de 12 anos, por meio de um evento online intitulado Ser o Parecer. A atração trouxe de volta quatro dos seis componentes originais: Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter