Christopher Uckermann volta a viver Diego Bustamante em chamada da segunda temporada de “Diablero”

Vander Dias
Vander Dias

O astro ex-Rebelde Christopher Uckermann resolveu presentear os fãs no seu Instagram com um trailer adiantado da nova temporada da série de terror, “Diablero”,na qual ele é o protagonista.

O que não passou despercebido aos olhos dos fãs é que em uma determinada cena do vídeo o ator está caracterizado com um uniforme do Colégio Elite Way School que muito lembra ao que o personagem Diego Bustamante, seu personagem na novelinha teen Rebelde utilizava.

https://www.instagram.com/p/B7jfhSng6C8/
Reprodução: Instagram

Nas redes sociais, os fãs mais fervorosos foram à loucura e não deixaram de comentar o provável easter egg (referência) deixado pelo galã de 33 anos.

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Diablero é uma cidade do México, abandonada pelos anjos, estes quais acabam deixando seus cidadãos nas mãos dos demônios. É nesse cenário de caos que surge um grupo de pessoas que caça estes seres malignos e busca proteger a população. Com a ajuda de um lendário caçador de demônios e de uma super-heroína moderna, o Padre Ramiro Ventura (Ucker) entrará na procura por uma garota sequestrada.

Além do galã ex-RBD, Horacio García Rojas, Gisselle Kuri, Quetzalli Cortés, Fátima Molina, Humberto Busto e Cassandra Iturralde compõem o elenco.

A série é uma produção da Netflix Latino-americana que irá lançar sua segunda temporada no próximo 31 de janeiro.

Reprodução: Youtube

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter