Chucky: confira o primeiro trailer completo da série de TV do Brinquedo Assassino

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chucky em trailer da série que leva seu nome (Reprodução / YouTube)
Chucky em trailer da série que leva seu nome (Reprodução / YouTube)

O momento mais esperado nos últimos meses pelos fãs da franquia Brinquedo Assassino finalmente chegou. Neste domingo (25), foi lançado o primeiro trailer completo de Chucky, série de TV que dará continuidade aos sete filmes da saga de terror lançada em 1988.

Com cerca de três minutos de duração, o vídeo detalha como o boneco Chucky – novamente dublado por Brad Dourif, voz do personagem em todos os longas anteriores – chega à vida de Jake Wheeler (Zackary Arthur), um adolescente de 14 anos que vive no interior de New Jersey e sofre bullying por ser homossexual.

Pouco a pouco, a crescente onda de assassinatos que se inicia na cidade faz com que o garoto comece a se dar conta das reais intenções de Chucky para consigo. “Olhe à sua volta, Jake. É matar ou ser morto. Todos temos que escolher”, aconselha o vilão de plástico ao garoto.

Embora não tenham aparecido no trailer, vários personagens dos filmes Brinquedo Assassino têm sua aparição confirmada na versão para a telinha. É o caso de Tiffany (Jennifer Tilly), a lendária noiva de Chucky; Andy (Alex Vincent), o garotinho – agora adulto – perseguido pelo boneco maligno no início da saga; e Nica (Fiona Dourif), jovem cadeirante que foi vítima do vilão em A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017).

A estreia da série Chucky está marcada para o dia 12 de outubro, no canal SyFy. A primeira temporada do programa contará com oito episódios, cujas gravações já se encontram em fase final no Canadá.

Abaixo você confere o trailer legendado:

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter