Chucky, o boneco assassino, é convidado de honra em especial do WWE

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Chucky, o brinquedo assassino, fará participação especial em especial do WWE. (Foto: Divulgação).

Do universo fictício para os ringues de luta, o assustador, porém icônico boneco Chucky, que é um dos mais lembrados quando o assunto é filmes sobre bonecos assassinos, será convidado de honra em um especial de halloween da WWE.

A notícia foi anunciada pela conta da emissora que transmitirá o evento, a USA Network, e o próprio Chuck, o boneco, compartilhou a novidade nas redes sociais com a seguinte frase “Estou trazendo todos os desastres”. O programa vai ao ar no dia 27 de outubro.

Essa não é primeira vez que o personagem faz uma aparição especial em algum evento desse segmento. Em 1998, Chucky foi convidado também em um show de luta livre ao lado de Rick Steiner em um mini-segmento WCW Monday Nitro.

Atualmente está no ar também uma série sobre o brinquedo assassino que dá continuidade aos eventos do filme O Culto de Chucky de 2017. No Brasil o seriado estará disponível pelo streaming Star+ a partir do dia 27 de outubro.

A história da série

Chucky vai mostrar o vilão de plástico aterrorizando uma pequena cidade em Nova Jersey e aprofundar, por meio de flashbacks e outros resgates, o passado do assassino e bruxo Charles Lee Ray (Brad Dourif) antes de transferir sua alma para o brinquedo ruivo, destacando inclusive sua infância e a relação doentia do personagem com a própria mãe.

A história tem início quando Jake Wheeler, um adolescente desajustado e em conflito com a própria sexualidade, encontra o aparentemente inofensivo boneco Good Guy em uma venda de garagem. Encantado com a peça retrô, ele a compra e a leva para casa, sem saber que essa decisão mudará sua vida.

O programa do SyFy contará com oito episódios em seu primeiro ano, podendo ser renovado para novas temporadas caso faça sucesso. Astros da franquia original, Alex Vincent, Jennifer Tilly, Christine Elise e Fiona Dourfi estão de volta, reprisando seus respectivos papéis de Andy Barclay, Tiffany, Kyle e Nica Pierce.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter