Chucky se disfarçaria de Gasparzinho em série, afirma ator

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chucky (Brad Dourif) no pôster de divulgação da série (Divulgação/USA Network)
Chucky (Brad Dourif) no pôster de divulgação da série (Divulgação/USA Network)

O ator Devon Sawa fez uma revelação curiosa a respeito dos bastidores de Chucky, série recém-estreada pelo canal SyFy do qual é um dos protagonistas. Ele revelou que o roteiro original previa que o boneco ruivo surgisse fantasiado de Gasparzinho em um dos episódios do programa, que dá continuidade da TV à franquia de cinema Brinquedo Assassino.

De acordo com intérprete dos gêmeos Luke e Logan Wheeler, Chucky (Brad Dourif) surgiria usando uma máscara que reproduz o rosto do ‘fantasminha camarada’ durante as comemorações de Halloween. Tratar-se-ia de uma homenagem ao próprio Sawa, que deu vida à forma humana do personagem no filme Gasparzinho, o Fantasminha Camarada (1995).

No entanto, a produção da série acabou desistindo da ideia e preferindo fantasiar Chucky de Hello Kitty, por entenderem que a personagem possui mais apelo junto ao público atual.

“Um fato engraçado: antes da máscara de Hello Kitty que vemos Chucky usando na cena em que pergunta por ‘doces ou travessuras’, eles [produção da série] pensarem em tirar do armário uma máscara de Casper. Mas por alguma razão, não deu certo. Teria sido legal, de qualquer certo”, relatou Devon no Twitter.

Em outro post no mesmo microblog, Devon Sawa compartilhou uma montagem em que Chucky tem seu rosto trocado pelo de Gasparzinho. “Como teria sido, mas Hello Kitty é uma febre”, legendou o ator.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter