Chucky: série terá boneco vestido de Hello Kitty e referência ao reboot de 2019

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chucky na série de TV que leva seu nome (Reprodução / YouTube)
Chucky na série de TV que leva seu nome (Reprodução / YouTube)

Falta cada vez menos para os fãs da franquia de cinema Brinquedo Assassino conferirem Chucky, série de TV que dará continuidade às peripécias do vilão de plástico. Nos últimos dias, surgiram algumas novidades a respeito dos episódios da atração, que estreia em 12 de outubro nos EUA, pelo canal SyFy.

Uma delas, obtida com exclusividade pelo portal Estrela Latina, trata-se de uma clara referência ao reboot da saga que os cinemas conheceram em 2019, sob o mesmo título da primeira entrega da franquia.

Ao adquirir Chucky (Brad Dourif) por acaso em uma venda de garagem, o menino Jake (Zackary Arthur) decide desmontar o boneco para usar seus membros em um projeto de artes. “Agora vamos ver do que você realmente é feito”, diz o adolescente, puxando uma faca de bolso.

Chucky se veste de Hello Kitty em cena da série do SyFy (Reprodução / YouTube)

A frase é praticamente a mesma dita pelo eletricista Gabe (Trent Redekop) a Chucky (Mark Hamill) no remake de dois anos atrás, antes de abrir o corpo mecânico do brinquedo. Posteriormente, a frase é repetida pelo vilão ruivo a Andy (Gabriel Bateman) ao tentar assassiná-lo.

Outra novidade diz respeito a um ‘disfarce’ curioso que será usado pelo protagonista em um dos episódios da série do SyFy. O painel The Legacy of Chucky (O Legado de Chucky), exibido na Comic-Con at Home do último domingo (25), exibiu trechos da atração televisiva em que o assassino de plástico usa uma máscara de Hello Kitty durante as comemorações do Halloween.

Chucky contará com oito episódios em sua primeira temporada, podendo, caso faça sucesso, ser renovada para outras entregas. No elenco, estão confirmados nomes como Devon Sawa (Premonição), Barbara Alyn Woods (One Tree Hill), Lexa Doig (Arrow), Teo Briones, Samantha Brown e Alyvia Alyn Lind.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter