Chucky: sonhos do boneco assassino serão elemento-chave em série sobre o personagem

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Chucky em releitura do clássico de 1988. (Foto: Divulgação).
Chucky em releitura do clássico de 1988. (Foto: Divulgação).

Já são mais de três décadas desde que o primeiro filme da franquia Child’s Play (O Brinquedo Assassino – 1988) foi lançado. O longa acompanha o espetáculo de horror cometido por Chucky, um boneco autoconsciente possuído pela alma de um serial-killer, o qual é posteriormente adquirido por um garoto chamado Andy (Alex Vincent) e, desde então, tenta de todas as formas possuir o corpo do garoto para voltar a ser humano.

O filme fez tanto sucesso que gerou mais sete longas, o último, um remake do original, lançado em 2019. Todo esse êxito de público garantiu a encomenda de uma nova aventura para Chucky, porém agora sob a ótica de uma série de TV.

Cena do filme ‘Child’s Play’ (1988). (Foto: Divulgação).

Logo que o anúncio da série foi feito, Don Mancini, criador e responsável pela franquia original do brinquedo assassino, atiçou a curiosidade de muitos fãs de Chucky ao revelar que na série todos poderão descobrir se o boneco pode ou não dormir. Esse questionamento tem sido um dos mais debatidos pelos fãs dos filmes.

O Estrela Latina teve acesso a primeira página do roteiro original da série para a TV e te contamos com exclusividade o que descobrimos sobre a história. Confira a seguir.

Segundo consta no registro original recebido por nossa equipe, Chucky está à venda em uma espécie de brechó, numa loja que fica no subúrbio de uma pacata cidade chamada New Rochelle, em Nova York. O brinquedo será avistado por um garoto chamado Jake, o qual de imediato ficará encantado. Jake é descrito como um bom colecionador de bugigangas; um garoto alegre, mas que esconde um segredo.

Chucky em releitura do clássico de 1988. (Foto: Divulgação).

A novidade revelada no script fica por conta dos sonhos e pesadelos de Chucky, os quais nunca foram abordados na franquia de filmes, e, nessa versão para a TV, serão usados para decifrar alguns segredos do personagem. Inclusive a cena de abertura do episódio é um sonho de Chucky.

A versão seriada será lançada direto na TV por meio do canal SyFy. A produção está a cargo de Don Mancini em parceria com David Kirschner. No elenco, Brad Dourif estará retornado mais uma vez para dar voz ao boneco assassino, além do retorno da atriz Jennifer Tilly, que interpretou a noiva de Chucky na franquia de filmes.

Tilly interpretou Jennifer na franquia para o cinema. (Foto: Divulgação).

A série ainda não possui data de estreia definida.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter