Cinebiografia de Whitney Houston ganha pôster e data de estreia, saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Cinebiografia de Whitney Houston ganha pôster e data de estreia (Foto: Divulgação)

Desde 2020 está em processo a realização de uma cinebiografia sobre a cantora Whitney Houston. Assim, após quase dois anos, o projeto ganhou novidades. Nesse caso, a encarregada por dar vida a estrela será a atriz Naomi Ackie.

Além de Ackie, outros nomes já estão confirmados no longa como os de Stanley Tucci, Ashton Sanders, Tamara Tunie, Nafessa Williams e Clarke Peters. Ademais, apesar da espera, o filme ganhou um pôster oficial e a data de lançamento.

Cinebiografia de Whitney Houston recebe sinal verde

No pôster divulgado, Naomi Ackie protagoniza a imagem de destaque do material. Por outro lado, o projeto tem previsão de estrear em 21 de dezembro de 2022.

Confira o pôster:

Ademais, as novidades sobre o longa não param. Nesse sentido, a Sony também revelou a sinopse da produção intitulada I Wanna Dance With Somebody. “O filme é um próximo longa sobre o ícone musical falecido, Whitney Houston. Naomi Ackie estrela como Whitney Houston no filme biográfico musical, que é baseado na vida épica e na música da cantora icônica. Dirigido por Kasi Lemmons e escrito pelo indicado ao Oscar Anthony McCarten, o filme levará o público a uma jornada emocional e energética pela carreira e música de Houston.”

O roteiro do longa está assinado por Anthony McCarten, responsável por Dois Papas e pelo sucesso Bohemian Rhapsody.

Além disso, no campo da produção, alguns nomes próximos da cantora fazem parte do time, como Pat Houston, ex-empresária e cunhada de Whitney.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter