Claudia Martín será Natália em “Como Tú No Hay Dos”

Vander Dias
Vander Dias

Faltando poucos dias para a grande estreia de “Como tú no hay dos”, a atriz Claudia Martín (Amar a Muerte) contou ao programa matinal Cuéntamelo Ya alguns detalhes sobre sua personagem.

Claudia Martín em entrevista ao programa Cuéntamelo Ya. (Reprodução: Televisa).

Segundo Claudia, sua personagem se chamará Natália e inicialmente será namorada de Ricardo, o gêmeo rico interpretado por Adrián Uribe (Meu Coração É Teu), porém, por ocasião do destino, sua personagem acaba se apaixonando pelo gêmeo pobre, chamado Toño. A atriz ainda destacou que o relacionamento dos personagens é interessante, pois pouco a pouco Natália vai descobrindo um amor sincero ao lado de Toño.

“Como tú no hay dos” é a nova aposta do canal Las Estrellas. (Reprodução: Televisa).

Curiosamente, a atriz contou uma situação um tanto engraçada, enquanto na novela sua personagem se relacionará com os dois gêmeos interpretados por Uribe, na vida real é sua avó que vive confudida por causa do pai de seu esposo, o qual possui um irmão gêmeo. Claudia se diverte ao revelar que sua avó sempre confunde os dois e acaba abraçando um pensando ser o outro.

Como tú no hay dos” é uma produção terceirizada e está sob os cuidados da produtora W Studios em parceria com a Lemon Films. A novela é um remake da trama chilena “Amores de Mercado” (2001), que já teve várias adaptações, inclusive uma recente pela Telemundo em 2015 chamada “Quién es Quién?“, cujo seus protagonistas foram Eugenio Siller, Danna Paola e Kimberly dos Ramos.

Confira a entrevista completa:

A novela estreia próxima segunda (24) ás 20:30h, em substituição a Soltero con hijas.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter