Clima de guerra é instalado em novas imagens da temporada final de La Casa de Papel; veja

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Novas imagens da temporada final de La Casa de Papel são divulgadas. (Foto: Divulgação).

Fenômeno da Netflix, a série de sucesso La Casa de Papel retorna para sua quinta e última temporada ainda este ano, a partir do mês de setembro. Os 10 episódios finais do seriado serão divididos em duas partes, sendo os 5 primeiros episódios disponibilizados em 3 de setembro, enquanto os 5 restantes serão adicionados apenas no dia 3 de dezembro.

Depois do final chocante da quarta temporada, a quadrilha de assaltantes se prepara para uma verdadeira batalha na parte que põe fim ao assalto no Banco da Espanha. Novas imagens da última temporada foram divulgadas durante o evento da Netflix Geeked Week. Confira!

(Foto: Reprodução).

Em um clima de muita ação, uma guerra é instalada no Banco da Espanha, local onde os protagonistas do show estavam na última temporada lançada. Segundo o ator Pedro Alonso, que vive o personagem Belim na ficção, a temporada final pode ser descrita como uma verdadeira guerra: “A temporada final é rock’n’roll, porque pelo que tenho visto, é como um filme de guerra mas dentro de quatro paredes. Não é uma sequência de ação, é um filme de guerra épico.”

As expectativas para a quinta e última leva de episódios estão altas e o público espera por um desfecho surpreendente. O que será que vem por aí? Estamos ansiosos!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter