Coadjuvante em Rubí, atriz ganha papel principal em nova novela da Televisa com produtor de Triunfo do amor

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Alejandra Espinoza de Rubí, será protagonista em nova novela da Televisa. (Foto: Divulgação).

O produtor mexicano Salvador Mejía Alejandre, responsável por novelas que foram sucesso nas tardes do SBT como o clássico A Usurpadora (1998) e, mais recentemente, Triunfo do Amor (2011) com Maite Perroni e William Levy, retornou para a Televisa e já prepara uma nova produção para o horário vespertino da emissora Las Estrellas.

A próxima telenovela que Mejía estará produzindo para o próximo ano tem o título provisório de Corazón Guerrero, e contará com três protagonistas femininas, e três masculinos. Um dos nomes certos no melodrama é o da atriz Alejandra Espinoza, que viveu a personagem Sônia na nova versão da novela Rubí de 2020.

Alejandra Espinoza, sus fotos como Sonia en la nueva versión de Rubi |  People en Español
Alejandra Espinoza. (Foto: Divulgação).

De acordo com informações da imprensa local mexicana, a nova produção é um remake da novela argentina Valientes, exibida em 2010 pelo Canal 13. O enredo da trama lembra Fuego en la Sangre (2008), o último grande sucesso da carreira de Mejía como produtor.

A história se passa nos dias atuais, em um ambiente urbano e gira em torno da chegada de três irmãos em uma cidade para se vingar do homem que eles julgam ter destruído o pai deles no passado.

Quem é Alejandra Espinoza?

Alejandra Espínoza tem 34 anos, e é mais conhecida por seu trabalho como modelo e apresentadora. O ofício de atriz de telenovela veio recentemente, desde que ela fez uma rápida aparição em El Dragón, produção de 2019. Logo em seguida a artista conseguiu um dos papéis de destaque na nova versão do clássico Rubí, que contou com a presença de Camila Sodi dando vida a protagonista dessa vez.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter