Com altura! Rosalía é homenageada e recebe prêmio de estrela em ascensão nos Estados Unidos

Vander Dias
Vander Dias

La Rosalía é certamente a maior revelação feminina da música de língua latina no ano de 2019 em nível mundial, e não de forma diferente ela tem colhido todos os frutos e reconhecimento de seu trabalho. Caprichando no inglês, esbanjando muito talento e simpatia ela foi até Nova Iorque para receber o prêmio de “Estrela em ascensão” no evento “Mulheres na Música” que todos os anos a revista Billboard entrega às mulheres que de alguma forma contribuíram significativamente na música durante o ano.

Acompanhada de outras estrelas como Alanis Morissette, Alicia Keys, Nicki Minaj, Billie Eilish e Taylor Swift, a espanhola representou e muito a música latina e falou sobre a importância que seu trabalho tem de quebrar barreiras e levar uma cultura diferente para outros idiomas.

No tapete vermelho perguntada sobre as indicações ao Grammy 2020, a espanhola foi precisa e comentou o quanto isso é significativo para ela e às suas origens.

Ao ser questionada sobre quais são suas músicas favoritas da década rasgou elogios para a também revelação Billie Eilish, frisando o desejo de ter uma colaboração com ela, “Quando eu lancei “Malamente”, Billie foi uma das primeiras que me notou e compartilhou a música. Ela postou em seus stories do Instagram uma captura dela ouvindo a música. Ela e eu somos amigas, eu a amo muito. Nós já estivemos em estúdio e tudo mais, Billie por favor, precisamos finalizar aquela música que começamos”, confessa.

Reprodução: Twitter

Rosalía recebeu o prêmio diretamente das mãos de Lauren Jauregui e iniciou sua subida ao palco soltando o vozeirão fazendo acapella das músicas “Catalina” e “Di Mi Nombre”, seguido de um discurso bem pessoal agradecendo todas as pessoas que foram importantes em sua caminhada até aqui.

Isso é o que chamo de talento ultrapassando fronteiras, veja um pouco da nossa diva cantando enquanto recebia o prêmio.

Reprodução: Twitter

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter