Com apelo à sororidade, Thalía protagoniza série documental intitulada Latin Music Queens; saiba mais!

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Na última quinta-feira (24/09), Thalía, junto com as cantoras Sofía Reyes e Farina, lançou uma série documental intitulada Latin Music Queens. O projeto é transmitido por meio da plataforma Facebook Watch e contará com seis episódios.

Na série, as artistas se reúnem e falam sobre suas carreiras, a primeira colaboração juntas, dentre outros assuntos. O objetivo da série é reforçar a aliança entre as artistas femininas.

https://www.instagram.com/p/CFbPSaGhy_P/

O projeto busca conter o domínio que os homens possuem nos outdoors musicais e reforçar a unidade e aliança entre as artistas femininas“, revelou Thalía, que teve a iniciativa para a produção.

De acordo com as estrelas, o projeto teve início antes da pandemia e tiveram que trabalhar muito duro para conseguir mantê-lo. Thalía, que assume o posto de produtora executiva, definiu a série como um exemplo de sororidade, porém também revelou a existência de um interesse monetário.

Os episódios da série continuarão a ser transmitidos pela plataforma do Facebook todas às quintas-feiras. O último episódio já tem data para ir ao ar, e será exibido no dia 29 de outubro, ocasião que as três artistas lançarão a música que gravaram juntas.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter