Com apoio de médicos reais, Grey’s Anatomy enfrentará o Covid-19 em uma nova temporada

Cadu Safner
Cadu Safner
Cena da série Grey's Anatomy //Divulgação
Cena da série Grey's Anatomy //Divulgação
A pandemia do Covid-19 impactou o mundo e, ao que tudo indica também terá um impacto na série Grey’s Anatomy. Isso mesmo! E não é apenas nas questões econômicas e de produção, mas nas próprias histórias. A produtora executiva Krista Vernoff anunciou que o tema será incluído na nova temporada.
Certamente abordaremos essa pandemia … Não pode ser uma série médica de longa duração sem contar a história médica de nossas vidas, disse Vernoff no painel Quaranstreaming: Comfort TV, em andamento na Academia de Televisão. A produtora adiante que estão se reunindo com médicos reais para aprender mais sobre essas histórias de luta contra o coronavírus. “uma guerra para a qual não foram treinados“, disse.
Série Grey's Anatomy (Divulgação)
Série Grey’s Anatomy (Divulgação)

A popular série médica chegará a sua 17ª temporada, porém, como grande parte das produções audiovisual no mundo todo, Grey’s Anatomy teve suas gravações da 16ª temporada canceladas por causa da pandemia do coronavírus e agora usará deste cenário para a nova temporada.

Nossas conversas têm sido sobre como manteremos vivo o humor e o romance da série, enquanto contamos essas histórias tão dolorosas“, comentou a produtora. As filmagens, é claro, ainda não começaram e ainda não há previsão, ao certo, já que a atual temporada precisa ser finalizada.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter