Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Com críticas na internet, Triunfo do Amor estreia na vice-liderança no SBT
Siga-nos

Publicados

em

O SBT exibiu na tarde desta segunda-feira (16/11) o primeiro capítulo de Triunfo do Amor, título mexicano bastante aguardado por boa parte do público do canal há mais de dez anos. A história, um remake dos clássicos O Privilégio de Amar e Cristal traz os nomes de Maite Perroni, William Levy e Victoria Ruffo nos postos principais.

Na primeira fase da trama, Ruffo (Simplesmente Maria, A Madrasta) quem na época tinha 48 anos na vida real, interpreta a sua personagem trinta anos mais jovem, e é claro, os internautas não perdoaram e não deixaram o fato pra lá de inusitado passar batido.

Victoria Ruffo/ Foto: Reprodução

Victoria, papel defendido pela atriz, é uma jovem simples que atua como empregada na casa de uma família fervorosamente católica. Numa noite, ela acaba se entregando para o filho da patroa, um homem que se prepara para se tornar padre. Da relação, a mocinha sofredora acaba se descobrindo grávida e trará ao mundo uma menina, cujo no futuro virá a ser interpretada por Maite Perroni,

Para além do texto exagerado e a direção repleta de cortes mal-feitos, o que chamou mesmo a atenção do público foi a disposição dos atores veteranos encararem interpretar suas personagens numa versão rejuvenescida que bem digamos, não colou.

“Victoria Ruffo fazendo ela mesma no papel quando era jovem, o mico”, apontou um usuário da rede social Twitter. “Eu queria saber quem teve a ideia de colocar Victoria Ruffo virando a curva da terceira idade para interpretar uma adolescente?”, questionou outro. Comentários como estes se proliferaram pelas redes durante a exibição da novela.

Em termos de audiência Triunfo do Amor ocupou a vice-liderança na maior parte de seu horário na grande São Paulo. De acordo com os dados prévios de audiência, a nova aposta do SBT marcou 6.5 de média com pico de 7.3 e empatou com a sua concorrente direta, a Record que exibia o programa Cidade Alerta.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes