Com bailarinos e pernas de fora, Mara Maravilha encarna Maria do Bairro no Tik Tok; assista

Cadu Safner
Cadu Safner
Mara Maravilha encarna Maria do Bairro no Tik Tok (Reprodução: Twitter)
Mara Maravilha encarna Maria do Bairro no Tik Tok (Reprodução: Twitter)

Cria do SBT, onde vivenciou de perto o sucesso de todas as novelas latinas exibidas pela emissora, Mara Maravilha resolveu homenagear um grande clássico da teledramaturgia mexicana: Maria do Bairro. Na tarde desta terça (17), a apresentadora compartilhou com seus seguidores do Tik Tok um vídeo onde aparece performando o hit Maria la del Barrio, tema que embalou a abertura da trama protagonizada por Thalía.

Com direito a bailarinos, coreografia e figurino especial com pernas de fora, a ex-Fofocalizando deu o seu melhor e até dramatizou cena no meio de um lixão virtual, cenário pano de fundo para a trama da “catadora”. Animada, Mara Maravilha também apareceu ao lado do maridão, Gabriel Torres, na cena em que Maria sonha com seu príncipe encantado e dança com ele no baile de 15 anos. O  vídeo é encerrado com a legenda “Mara do Bairro”.

Recentemente outra estrela do casting do SBT, Flor Fernandez, também resolveu investir em performance latina ao encarnar Paola Bracho, numa reprodução de A Usurpadora.

Ainda sobre Maria do Bairro, no início do mês, a própria Thalia, ao lado de ninguém menos que Itatí Cantoral, intérprete da vilã Soraya Montenegro, reviveram as emblemáticas personagens no Tik Tok, causando uma verdadeira comoção dos fãs saudosistas na internet.

Confira a performance de Mara Maravilha como Maria do Bairro:

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter