Com Belinda e astros de Elite e Vis a Vis, “Bem-Vindos ao Éden” é a nova promessa espanhola da Netflix

Cadu Safner
Cadu Safner
Belinda, Sérgio Momo e Berta Vázquez (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Belinda, Sérgio Momo e Berta Vázquez (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

A Netflix iniciou as filmagens da série Bienvenidos a Éden (Bem-vindos ao Éden) em sigilo total, lá em fevereiro. A superprodução promete dividir espaço na preferência do público de séries como Elite, La Casa de Papel e outras tantas do gênero espanhol.

A produtora Brutal Media em parceria com a gigante do streaming, desembarcou com equipe técnica e artistas na paradisíaca Playa Chica (Ilhas Canárias), em Puerto del Carmen, na Espanha, aonde além do trabalho, eles também desfrutam das águas cristalinas do lugar de vistas impressionantes.

O elenco é formado por figuras renomadas do mercado, alguns deles, peça-chave para atrair o público, já estiveram em produções bem populares da Netflix.

Amaia Aberasturi (Akelarre), Amaia Salamanca (Apesar de Tudo), Lola Rodríguez (Veneno), Sergio Momo (Élite), Begoña Vargas (Alto Mar), Ana Mena, Berta Vázquez (Vis a Vis), Tommy Aguilera (SKAM), Albert Baró (Servir y Proteger), Guillermo Pfening (SuperMax/Globo), Diego Garisa, Dariam Coco (La Casa de Papel) e Berta Castañé (Días de Navidad), entre outros.

A estrela Belinda, que se projetou no Brasil em novelas mexicanas infantis exibidas pelo SBT, é o nome que vem gerando expectativas. Este trabalho marcará a volta da atriz e cantora à atuação após mais de 12 anos afastada das novelas.

Sinopse

Segundo informações da produtora, a sinopse da série parte da premissa Bíblica de Adão e Eva, traçando paralelo com os dias atuais.

“VOCÊ É FELIZ?”. Com esta pergunta, Zoa e mais quatro jovens atraentes, muito ativos nas redes sociais, são convidados para a festa mais exclusiva da história numa ilha secreta, organizada pela marca de uma nova bebida. O que começa como uma jornada emocionante logo se tornará a jornada de uma vida. Mas o paraíso não é bem o que parece … Bem-vindo ao Éden”.

Quando estreia?

La Casa de Papel, uma das séries da Netflix de maior sucesso nos últimos tempos, terá seu ciclo concluído, ao que tudo indica, ainda neste ano, com a 5ª temporada.

No entanto, a ficção que abriu caminhos para produções como Elite, Vis a Vis e Sky Rojo, agora também prepara terreno para Bienvenidos a Éden, com estreia agendada para 2022.  O thriller terá como alvo um público mais jovem. Joaquín Górriz, roteirista das séries A Fuga e Desaparecidos e Guillermo López, assinam o roteiro dessa produção.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter