Com carreira no México, brasileiro Rodrigo Massa se prepara para o lançamento de novo single

Vander Dias
Vander Dias
Rodrigo Massa no clipe de "La Fiesta"/ Reprodução: Youtube

Residente no México já há alguns anos, o ator e cantor brasileiro Rodrigo Massa de 34 anos se prepara para o lançamento de sua nova faixa intitulada “Tira o Pé do Chão”.

A música é o sexto single do álbum La Fiesta e virá acompanhada de um clipe no qual Rodrigo invade a avenida mexicana Paseo de la Reforma com direito a batucada, dançarinos e passistas de biquini com adereços de penas na cabeça, atraindo centenas de curiosos que foram pegos de surpresa com o carnaval verde e amarelo improvisado.

Com percussões contagiantes, a letra foi feita especialmente para o público do Brasil e traz em seu verso “vai bombar do litoral até o sertão”. Escrita e composta por Massa, assim como todas as outras canções do álbum, “Tira o Pé do Chão” fala sobre a liberdade de cada um ser como quiser, explica o astro.

Confira a música que já está disponível nas plataformas:

Sobre Rodrigo Massa

Nascido em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, Rodrigo Massa sempre foi um telespectador de produções mexicanas e sonhava em um dia fazer parte disso. Após uma viagem ao México onde se apresentou junto a um grupo de dança, ele teve a certeza que era lá que gostaria de construir sua carreira artística.

Em 2006, se mudou para o país e mesmo recebendo diversos “Não” e passando por algumas dificuldades, não desistiu de dar os passos iniciais do seu projeto de vida. Com esforço, o ator conseguiu se matricular no curso oferecido pela Televisa, o qual prepara novos artistas, e daí surgiram oportunidades como repórter e apresentador.

Rodrigo Massa com registro de funcionário da Televisa (Reprodução: Facebook)
Rodrigo Massa com registro de funcionário da Televisa (Reprodução: Facebook)

Em 2014, ele teve a grande chance de se mostrar na atuação na pele do vilão Amador Zuñiga na primeira fase da novela El Color de la Pasión/ A Cor da Paixão, produção da Televisa já exibida em diversos países do mundo. Massa também participou da segunda temporada da série La Piloto, esteve no elenco da novela teen “Like: la leyenda”, e mais recentemente trabalhou ao lado do galã Sebastián Rulli no sucesso da Netflix “O Último Dragão”.

Rodrigo Massa posa em foto ao lado de Flavio Nogueira nos bastidores da novela Like (Reprodução: Facebook)
Rodrigo Massa posa em foto ao lado de Flavio Nogueira nos bastidores da novela Like (Reprodução: Facebook)

No cinema ele debutou no filme “Não Aceitamos Devoluções” (2013), filme mexicano que bateu inúmeros recordes de bilheteria no país e já apareceu em Hollywood em Destination Wedding (2018).

Carreira na música

Versátil, o brasileiro tem conciliado a atuação com a música e vem tentando se consolidar no ramo com um artista independente. Um de seus maiores sucessos, o clipe “Acabo de Soñar Contigo” chamou a atenção do público pela sua narrativa polêmica e já conta com mais de 400 mil visualizações no Youtube. Seu último hit foi a música “Al Fin te Encontré”, esta qual ele colaborou junto com Macarena García, colega de trabalho na novela “Like”.

Atualmente, Rodrigo vem divulgando o álbum dançante “ La Fiesta”,  cujo há diversas faixas em português e também em espanhol. Confira:

 

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter