Com David Zepeda fazendo vilão, “La Doña 2” estreia na Telemundo nesta semana; Aracely Arámbula e Danna Paola retornam à trama

Vander Dias
Vander Dias
La Doña 2/ Foto: Telemundo

A poderosa Altagracia Sandoval (Aracely Arámbula) está de volta na segunda temporada da novela “La Doña”, produção de grande sucesso exibida em sua primeira temporada entre 2016 e 2017 pela Telemundo. A nova leva de episódios vai ao ar a partir desta segunda-feira (13) na TV americana.

A Telemundo realizou um evento em Los Angeles promovendo a trama. Muitas das estrelas do elenco principal estiveram presentes, entre eles, a protagonista Aracely Arámbula, Danna Paola e os galãs David Zepeda e Carlos Ponce que entram para o elenco agora.

No final da primeira parte, vimos Altagracia decidindo retirar-se para começar uma nova vida depois que sua filha, Mónica (Danna Paola) se casou com Saúl (David Chocarro).

A segunda temporada parte do ponto em que o casal está lutando contra crimes de violência de gênero, motivo o qual incomoda um grupo chamado “Arco-íris”, responsável por esse tipo de coisa, e que acabará acertando contas com a dupla e desaparecerá com Saúl.

Dado esse acontecimento, Altagracia retorna com a missão de enfrentar a justiça, proteger e ajudar a filha, e sobretudo, enfrentar o vilão que será interpretado pelo astro das novelas mexicanas David Zepeda (Sortilégio, Abismo de Paixão) que faz sua estreia em tramas do gênero narco na pele de um empresário ambicioso chamado José Luís Navarrete. Zepeda e Arámbula por sinal terão cenas bem quentes pelo que se consta.

Sobre a história:

La Doña é uma adaptação moderna da novela Doña Bárbara (2008) protagonizada por Edith González (R.I.P.) . Trata-se de uma história de vingança, na qual Altagracia (Arámbula) uma mulher que foi brutalmente violentada e teve um passado triste, deu à luz a uma menina fruto de um estupro ainda sendo jovem. Sem ter condições psicológicas de criar a filha, Mónica (que mais tarde será Danna Paola), ela se desfaz da criança e parte para um plano de vingança contra os seus malfeitores. O que ela não imaginava é que ao conhecer Saúl (David Chocarro), um defensor de mulheres vítimas de crimes sexuais, estaria se apaixonando pelo mesmo homem que a filha agora convertida em um mulher, também está interessada.

A novela é uma produção da Argos Comunicación e Telemundo Studios em 120 capítulos e tem os crimes de violência contra a mulher e o feminicídio como pano de fundo.

A primeira temporada contou com Aracely Arámbula, Danna Paola e David Chocarro nos papeis principais, além das atuações de Rebecca Jones, Odiseo Bichir, Gabriela Roel, Andre Marti, Carlos Torres e Diego Soldano. José María Galleano e Juan Ríos como os vilões.

A segunda parte da trama chegará ao ar nesta segunda-feira e pretende continuar de onde parou, após o casamento de Mónica e Saúl e o sumiço deste último, trará de volta Aracely Arámbula no papel principal e parte do elenco, mas também contará com a entrada de um elenco repleto de estrelas entre eles: David Zepeda, Carlos Ponce, Kika Édgar, Paola Fernández, Alejandra Barros, Eric Del Castillo, dentre outros. Danna Paola retorna com uma participação mais reduzida. Desta vez a história será contada em apenas 80 capítulos.

Confira o trailer de La Doña 2:

Reprodução: Youtube

Já estamos ansiosos!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter