Com direito a puxão de cabelo, Thalía e Itatí Cantoral revivem personagens de Maria do Bairro em vídeo; confira!

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Após 25 anos da estreia da telenovela no México, a protagonista e a vilã de Maria do Bairro voltaram a se encontrar em um embate histórico e protagonizaram uma cena que lembra um dos momentos mais icônicos do folhetim.

Por meio de um vídeo publicado no TikTok, Thalía e Itatí Cantoral, atrizes que interpretaram Maria do Bairro e Soraya Montenegro na telenovela, respectivamente, reviveram entre tapas e puxões de cabelos mais um grande duelo entre as suas personagens.

 

A ideia surgiu como uma forma de agradar os fãs após Thalía reagir a um vídeo onde duas irmãs brasileiras brigam durante uma festa de aniversário. Na internet, diversos internautas compararam a cena a um dos embates lendários entre Maria e Soraya na trama mexicana.

Maria do Bairro faz parte da famosa triologia das Marias, composta por outros títulos como Maria Mercedes e Marimar, ambas protagonizadas pela cantora e atriz Thalía. No Brasil, a telenovela de origem mexicana estreou em solos brasileiros apenas em 1997, e já foi reapresentada 6 vezes, com exceção da exibição original.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter