Com ex-RBD no elenco, Netflix anuncia nova temporada de Diablero

Cadu Safner
Cadu Safner
Christopher Uckermann estará em nova temporada de Diablero na Netflix (Reprodução: Netflix)
Christopher Uckermann estará em nova temporada de Diablero na Netflix (Reprodução: Netflix)


A série Diablero (2018), da Netflix, foi renovada para a segunda temporada. A produção traz Christopher Uckermann (ex-RBD) como o Padre Ramiro Ventura. Além dele, nomes como Horacio García Rojas, Gisselle Kuri, Quetzalli Cortés, Fátima Molina, Humberto Busto e Cassandra Iturralde também formam o elenco.

Diablero é uma Cidade do México abandonada pelos anjos. Eles deixam seus cidadãos nas mãos dos demônios. É nesse cenário de caos que surge um grupo de pessoas que caça estes seres malignos e protege a população.

Com a ajuda de um lendário caçador de demônios e de uma super-heroína moderna, o Padre Ramiro Ventura entrará na busca por uma garota sequestrada.

RBD’s na Netflix

A série é baseada no livro El Diablo Me Obligó, lançado em 2011 pelo autor Francisco Haghenbeck. Os oitos episódios que formaram a primeira temporada da série estrearam no catálogo da Netflix em dezembro.

Christopher Uckermann não é o primeiro ex-RBD a trabalhar com a gigante do streaming. Alfonso Herrera, o Miguel, já viveu Hernando em Sense8, par romântico do personagem Lito, de Miguel Ángel Silvestre.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter