Com fama, glamour e muitos escândalos a ficção turca ‘A Agência’ estreia com exclusividade na HBO Max

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Drama turco 'A Agência' estreia na HBO Max. (Foto: Divulgação).

Os fãs das ficções produzidas na Turquia já podem comemorar, pois a HBO Max acabou de estrear o drama A Agência em seu catálogo de séries.

A atração que aborda o dia-a-dia de uma agência de atores em Istambul chegou no catálogo do streaming com os primeiros 10 episódios. Além disso, os telespectadores tem a opção de assistir dublado em português ou com aúdio original e legendas.

Além disso, é uma produção a cargo da empresa Ay Yapım, sendo um remake da série francesa Dix pour cent. Na Turquia esteve no ar entre 25 de agosto de 2020 a 11 de julho de 2011 em uma temporada única com 45 episódios de 2 horas cada.

Dessa forma, o folhetim é distribuído pela Madd Entertainment com o título internacional de The Agency. Contudo, na versão internacional, a série possui um total de 149 episódios (45 min cada).

Conheça a série ‘A Agência’

A trama principal se concentra numa agência de atores localizada em Istambul. Diversas situações envolvendo grandes estrelas da Turquia são o pano de fundo nessa produção que envolve drama, romance, comédia e muitos escândalos.

Ademais, o elenco da produção é recheado de grandes estrelas do país otomano como Barış Falay, Canan Ergüder, Fatih Artman, Ahsen Eroğlu, Deniz Can Aktaş, dentre outros.

Ficções turcas invadem o streaming

O streaming da WarnerMedia tem turbinado seu catálogo com diversas produções internacionais, e agora conta com novelas turcas a disposição para os fãs desses melodramas. Até o momento já estão disponíveis os títulos A Escolha (Babil), Um Milagre (Mucize Doktor) e Meu Lar, Meu Destino (Doğduğun Ev Kaderindir).

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter