Com galã de Abismo de Paixão, “Operación Pacífico” estreia hoje na Telemundo!

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Reprodução

A Telemundo estreia nesta segunda-feira (10) em substituição a “El Señor de los Cielos”, “Operación Pacífico“, a nova série definida como um drama político com requintes de narcotráfico.

A história filmada no México e na Colômbia, terá uma duração de 60 capítulos, é baseada em fatos reais. Além disso, foi desenvolvida por Alberto “Albatros” González e dirigida por Diego Mejía e Mónica Botero.

“Operación Pacífico” marca o retorno de Majida Issa, atriz que atuou em “Sin Senos No Hay Paraiso“. Na trama, ela interpreta Amalia Ortega uma esposa, mãe e capitã da Unidade Secreta de Inteligência da Polícia que colocará em risco sua carreira, sua vida e a de sua família ao tentar capturar o “Guapo”, um misterioso e poderoso líder narcotraficante.

Majida Issa retorna às novelas e descreve sua personagem Amalia sendo uma mulher empoderada (Foto: Reprodução)

Amalia contará com a ajuda de Gabriel Pedraza, Mark Tacher, rosto conhecido em novelas da Televisa como Abismo de Paixão e Que Pobres Tão Ricos. O ator faz sua estreia em novelas do gênero narco, estando na pele de um policial que terá constantes enfrentamentos com a protagonista, mas, ao longo dos capítulos eles demonstrarão interesse afetivo um pelo outro. Vale a pena ressaltar, que há algumas semanas saíram alguns rumores de que Tacher teria traído a esposa que também está no elenco com sua parceira de cena nos bastidores da novela.

Na ficção o romance dos dois protagonistas tem um impedimento! A mocinha é casada com Jorge Camacho, personagem de Luciano D’Alessandro. O ator venezuelano que fez bastante sucesso na novela La Ley del Corazón como um advogado justo e honesto, agora, surge nesta produção como um advogado corrupto e sem escrúpulos que mantém a imagem de marido e pai perfeito apenas por aparências.

O trio de protagonistas, Luciano D’Alessandro, Majida Issa e Mark Tacher / Foto: Reprodução

No elenco nota-se por sinal que a Telemundo não está para brincadeira e reuniu grandes nomes com um bom histórico no gênero policial na América Latina. São eles os atores: Julio Bracho (Fugitiva), Christian Tappan (La reina del sur), Johanna Fadul (Sin senos si hay paraíso), Emmanuel Orenday (La reina del sur), Cynthia Alesco (La reina del sur), Klemen Novak (The Americans), Ernesto Benjumea (Pablo Escobar: el Patrón del mal), Shany Nadan (Bolívar), Antonio de la Vega (Texas Rising), Jorge Zárate (Señora Acero), Oscar BordaLuigi AicardiKatherine VelezDiana Wiswell, Lina Cardona e a participação especial do ator colombiano Jorge Enrique Abello que interpretou o protagonista masculino, Armando em Yo Soy Betty la Fea.

Veja o trailer promocional de Operación Pacífico que explica a premissa da trama.

E aí, pensa em dar uma chance?

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter