Camilo alcança marca exorbitante com hit ‘Tutu’, ganha parceria com Shakira e se torna sensação da música latina

Cadu Safner
Cadu Safner
Camilo é compositor de hits como Sin Pijama e Ya No Tiene Novio (Reprodução: Instagram)
Camilo é compositor de hits como Sin Pijama e Ya No Tiene Novio (Reprodução: Instagram)

A música Tutu já é o maior êxito do cantor e compositor colombiano, Camilo, de apenas 25 anos. Sendo esta, em parceria com o porto-riquenho Pedro Capó. O novo astro da música latina se junta a Sebastián Yatra, Maluma, J Balvin, Osuna e Daddy Yankee como um dos principais nomes da atualidade, além de estar entre os artistas mais executados no Spotify e YouTube, com a marca de 191.456.469 milhões de visualizações na plataforma de vídeos somente com Tutu, lançado no início de agosto.

Agora, o jovem promissor da música assinou seu certificado de glória ao ter uma versão remix de Tutu em parceria com ninguém mais ninguém menos que Shakira, e, vale salientar, com apenas quatro dias de lançamento, a nova versão já alcançou a exorbitante marca de 14.586.309 impressões no YouTube.

Nascido em Medellín, Camilo é a nova aposta da música colombiana (Reprodução: Instagram)
Nascido em Medellín, Camilo é a nova aposta da música colombiana (Reprodução: Instagram)

Camilo, para quem não sabe, também está por trás das músicas Sin pijama, Ya No Tiene Novio e Desconocidos. O ‘boom’ de Tutu foi tanto, que, ao chegar aos ouvidos da dona de Whenever Wherever, ocasionou a obsessão da estrela latina pelo som. “Eu não consigo tirar essa música da minha cabeça!“, disse a artista em um vídeo compartilhado em suas redes sociais.

Camilo, surpreso com a atitude de Shakira, respondeu a publicação. “Disseram a Camilo, aos sete anos, enquanto ele cantava “Inevitável” no pátio de sua casa em Montería, que Shakira um dia publicaria um vídeo cantando sua música 20 anos depois….ele [Camilo] não acreditou…..Meu coração segue sem poder acreditar!“, escreveu ele, emocionado.

Confira a versão remix de Tutu com a participação de Shakira:

Videoclipe de Tutu, música de Camilo em parceria com Pedro Capó:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter