Com Iván Sánchez, Telemundo divulga elenco da novela ‘La mujer de mi vida’

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Iván Sanchez será o protagonista de La mujer de mi vida, nova novela da Telemundo. (Foto: Divulgação/Telemundo).

Será um adeus às narconovelas? A Telemundo nos Estados Unidos retomou a produção de novelas e já prepara um novo melodrama para a sua barra principal da programação. Após algum tempo do início das filmagens, a emissora hispânica finalmente liberou os nomes que compõem o casting dessa nova produção.

O melodrama tem o título de La mujer de mi vida, e está com as gravações em progresso na cidade de Miami. No elenco, nomes conhecidos do público como Iván Sánchez (La Reina del Sur), que vive o protagonista masculino, Mauricio Islas (Manancial) no núcleo antagônico e a veterana Patricia Reyes Spindola (A Madrasta) compondo os nomes coadjuvantes do casting.

A vice-presidente executiva de produção e desenvolvimento da Telemundo Global Studios, Karen Barroeta, definiu a narrativa como uma trama intensa e que apaixonará o público. “Esta é uma verdadeira história de amor que alcançará os corações do público diretamente conforme eles se veem refletidos nos personagens que enfrentam desafios e problemas familiares onde o amor será a chave para superar tudo“, destacou.

A mulher da minha vida
Parte do elenco de La mujer de mi vida. (Foto: Divulgação/Telemundo).

O restante do elenco está composto por Angélica Celaya, Catherine Siachoque, David Ostrosky, Rodrigo Murray, Norma Angélica, Vanessa Díaz, Jason Romo, Rosalinda Rodríguez, Oswaldo Zárate, Litzy, Pepe Gámez, Ana Lorena Sánchez, Norkys Batista, Simone Marval, Vin Ramos e Katia Bada .

SINOPSE

O folhetim conta a história de Ricardo Oribe (Sánchez), um homem pouco atraente fisicamente, mas um empresário de sucesso, dedicado à família e apaixonado por sua bela esposa Daniela (Celaya), uma jovem aspirante a atriz.

A vida de Ricardo dá uma reviravolta quando seu melhor amigo Emilio (Islas) o trai e tenta matá-lo para assumir sua empresa e a família que ele nunca teve. Apesar de ser considerado morto por sua família e amigos, Ricardo ainda está vivo, mas sofre de amnésia. Após 15 anos, Ricardo passa por várias mudanças físicas e recupera a memória.

Desejoso de recuperar tudo o que lhe pertence, assume uma nova identidade como Pablo Silva para evitar cair nas mãos das autoridades pela má jogada que Emilio planejou.

Determinado a reconquistar o amor de sua vida, ele retorna para se reconectar com sua esposa, filhos e amigos sem ser reconhecido. No entanto, deve ter cuidado porque se for descoberto quem ele é, sua vida pode ser arruinada.

O roteiro da trama é original de Mario Schajris, sendo desenvolvida e escrita por Daniel Alfonso RojasAlberto Gonze e Mario Schajri. La mujer de mi vida deve chegar às telinhas da Telemundo apenas em 2022.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter