Karol Sevilla protagoniza série do Disney+ recheada de mistério e romance

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Imagem promocional de Sempre Fui Eu (Foto: Divulgação/Disney+)

Após fazer sucesso e ficar mundialmente conhecida pela novela Sou Luna do Disney Channel, Karol Sevilla agora estrela uma nova série, porém dessa vez para o streaming. Trata-se de Sempre Fui Eu, uma produção original do Disney+ gravada na Colômbia.

Em gravação desde 2021, a série finalmente vai estrear no streaming e traz a jovem atriz como protagonista. Além disso, o seriado conta com um elenco cheio de jovens estrelas como Pipe Bueno, Christian Tappan e muito mais.

Com Karol Sevilla, Sempre Fui Eu ganha data de estreia no Disney+

Nesse sentido, conforme divulgado pela próprio streaming, o produto juvenil está prestes a chegar na plataforma. Assim sendo, a estreia está prevista para acontecer em 20 de julho. Por certo, também foi divulgado um trailer da série com imagens inéditas da produção.

Como dito acima, a história está ambientada na Colômbia. Nesse caso, mais especificamente na região costeira, onde a protagonista Lupe (Sevilla) deve viajar em busca de respostas sobre a morte de seu pai.

Por fim, ao chegar lá ela vai se deparar com muitos mistérios, além de conhecer novas pessoas e talvez um grande amor.

Ademais, a série é descrita como uma aventura cheia de mistérios, romance e muita música. Dirigido por Felipe Cano, o seriado possui um total de 10 episódios, sendo cada com uma duração de 40 minutos.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter