Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Com Maisa como vilã, filme Ela Disse, Ele Disse chega hoje ao Prime Vídeo
Siga-nos

Publicados

em

O filme Ela Disse, Ele Disse chega ao Amazon Prime Video nesta quinta-feira, 13 de agosto. Com direção de Claudia Castro e baseado no best-seller homônimo de Thalita Rebouças, o longa é protagonizado por Duda Matte e Marcus Bessa, e traz ainda em seu elenco Maisa Silva, como a vilã da trama, a jornalista Fernanda Gentil e Bianca Andrade.

A história traz as perspectivas dos protagonistas Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa), adolescentes de 14 anos que namoram e estudam na mesma escola. Eles têm crises, dilemas e pontos de vista diferentes – mas se entendem com amor. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.

 

Entre provas, amizades, bullying, crushes e as armadilhas das redes sociais, a história mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, mas pensar e agir de maneiras completamente diferentes.

Baseado no livro de sucesso de Thalita Rebouças, o longa é estrelado por Maisa Silva, Fernanda Gentil e Bianca Andrade (Divulgação)

Baseado no livro de sucesso de Thalita Rebouças, o longa é estrelado por Maisa Silva, Fernanda Gentil e Bianca Andrade (Divulgação)

Assinantes Prime podem assistir a Ela Disse, Ele Disse exclusivamente através do aplicativo Prime Video para TVs, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e online.

Os assinantes também podem fazer o download para visualização off-line sem nenhum custo adicional. Clientes que ainda não são assinantes Prime podem fazer um teste gratuito por 30 dias através do site

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes