Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Com o fim de Ringo, Televisa encomenda nova novela para Lucero Suárez
Siga-nos

Publicados

em

O sucesso da novela Ringo – La Pelea de Su Vida fez com quem Patricio Wills, vice-presidente e Diretor de Conteúdo da Televisa encomendasse uma nova novela para Lucero Suárez, produtora da novela. A veterana tem até o mês de outubro para apresentar um bom texto para a emissora mexicana.

A notícia prova o quanto Lucero Suárez foi subestimada dentro da Televisa, já que Ringo quase não foi exibida pelo canal. Executivos da emissora não apostavam no sucesso da novela, já que se tratava de um melodrama clássico.

Completamente gravada, Ringo chegou a ter 40% dos seus capítulos cortados, mas a Televisa voltou atrás e resolveu contar com a sorte e exibí-la na íntegra após meses engavetada. A possibilidade da não exibição causou um verdadeiro mal estar entre atores, produtores contra a direção da emissora.

O sucesso de Ringo

Em sua primeira semana de exibição Ringo conseguiu dobrar a audiência de sua antecessora, Like La Leyenda, de Pedro Damián. Com final agendado para o próximo domingo (12), Ringo tem chegado a casa de mais de três milhões de telespectadores.

Lucero Suárez tem dedo em grandes produções da história da Televisa como Cuña de Lobos, Las Dos Caras de Ana, Querida Enemiga e Amorcito Corazón. Embora nunca tivesse sido tão valorizada, nos últimos 15 anos Suárez vem ganhando a confiança da casa e horários de maior destaque na programação.

Leia também: Sucesso em Teresa, Daniel Arenas é ex-participante de reality show na Colômbia

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes