Com performance impressionante de Tócame, Anitta se apresenta no The Late Late Show; assista

Cadu Safner
Cadu Safner
Anitta em bate papo com James Corden no The Late Late Show (Reprodução)
Anitta em bate papo com James Corden no The Late Late Show (Reprodução)

A madrugada desta sexta (21) configurou-se em mais uma grande conquista para a cantora Anitta, que concedeu uma entrevista a James Corden no The Late Late Show, do canal CBS, programa líder de audiência nos Estados Unidos. Além de falar com exclusividade sobre seu próximo álbum, Anitta disse que ele é produzido e dirigido por Ryan Tedder e trará uma mistura da cultura brasileira, latina e americana. A segunda temporada de Vai Anitta, na Netflix, também foi abordada.

A performance da brasileira foi embalada por um dos seus mais recentes sucessos, a música Tócame, gravada em espanhol e em ritmo reggaeton, a primeira após a cantora assinar com a Warner Records em mais uma investida no mercado internacional.

Tócame também tem produção de Ryan Tedder. Já o clipe, conta com direção criativa de Giovanni Bianco, com quem Anitta já trabalhou em outros projetos ao longo de sua carreira como Bang, Sua Cara e Essa Mina é Louca.

A participação de Anitta no famoso talk show se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, com os fãs levando a hashtag #Anittalatelateshow a ocupar lugar de destaque no Trending Topics do Twitter. Em sua conta oficial na rede social, a estrela brasileira comemorou a participação com um post: “Do Rio pro mundo!”.

Confira um trecho da performance de Tócame no The Late Late Show:

https://www.youtube.com/watch?v=WCjZFBOxEBY

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter