Com representatividade no elenco e vilão clássico da franquia, reboot de ‘Power Rangers’ no cinema apresenta novidades; confira!

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Já são mais de duas décadas de existência e uma dimensão de fãs ao redor do mundo. A franquia Power Rangers, ao que tudo indica, ganhará mesmo um novo longa-metragem em breve. E novos detalhes sobre esta produção foram divulgados.

O filme será uma coprodução entre a Paramount Pictures e a Hasbro, informa o The Illuminerd, e a história será ambientada nos anos 90 e contará com viagens no tempo. O grande vilão será Lord Zedd, figura lendária conhecida pelos fãs da série.

Imagem promocional da primeira temporada de Power Rangers, em 1996. (Foto: Divulgação).

A franquia Power Rangers foi inspirada em uma série japonesa intitulada Super Sentai, sendo grande parte das cenas de lutas originais reutilizadas na versão americana. Lord Zedd, no entanto, foi um vilão criado especialmente para a audiência americana.

Lord Zedd é o vilão principal da segunda e terceira temporada da série para a TV. (Foto: Divulgação).

Dentre as novidades do longa, os destaques dizem respeito à participação de um número maior de Power Rangers, novos trajes e zords inéditos. Geralmente a equipe principal dos heróis é composta por cinco pessoas, porém, dessa vez será diferente.

Outra novidade é a tentativa da Hasbro em trabalhar com uma diversidade no elenco, por exemplo, cogita-se a possibilidade de colocar uma mulher como líder da equipe, além de adicionar atores de diferentes etnias e pessoas da comunidade LGBTQ+.

Imagem promocional de Power Rangers (2017). (Foto: Divulgação).

Ainda sem data de estreia, os rumores apontam a Nova Zelândia como um dos cenários principais das filmagens do novo filme. A última aparição dos rangers no cinema foi em 2017, em um longa dirigido por Dean Israelite. A produção custou $ 105 milhões e acumulou apenas $ 142,3 milhões de bilheteria.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter