Com Rômulo Estrela, Globo lança chamada bombástica de Verdades Secretas 2: “Toda verdade esconde um segredo”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Logo de Verdades Secretas 2 (Reprodução / Twitter)
Logo de Verdades Secretas 2 (Reprodução / Twitter)

Prometida há mais de um ano pela Globo e pelo autor Walcyr Carrasco, a continuação da novela Verdades Secretas finalmente ganhou sua primeira chamada oficial. O vídeo, divulgado na noite desta segunda-feira (26), apresenta a atriz Camila Queiroz voltando a encarnar o papel da misteriosa e sensual Angel, responsável por seu lançamento na TV, em 2015.

Entre takes intercalados que sugerem uma aura de mistério, escuridão, luxo e sensualidade, a peça dialoga com o espectador a respeito do tema do folhetim. “Atrás de cada verdade, existe um segredo. Você consegue esconder a sua verdade?”, questiona, por meio de letreiros em neon, na mesma fonte e estilo que o novo design do título.

O mais surpreendente, porém, fica por conta do final do vídeo, com quase 2 minutos de duração. Angel aparece entrando em um soturno edifício, enquanto é perseguida por um homem misterioso. Quando a protagonista nota sua presença se volta para ele, o stalker, armado, revela-se ninguém menos que Rômulo Estrela – uma das novidades em relação ao elenco da primeira parte.

Verdades Secretas 2 deve começar a ser gravada no primeiro semestre de 2021. A princípio, a sequência da história será exibida apenas no Globoplay – conforme a própria chamada confirma -, mas tem chances de, futuramente, ganhar também a TV aberta. Reynaldo Gianecchini, Ágatha Moreira, Christiane Torloni e Sérgio Guizé são alguns dos nomes confirmados no elenco.

A primeira parte de Verdades Secretas foi um grande sucesso de público e crítica na TV brasileira, tocando em temas pesados como a prostituição de luxo, o vício em crack, a bissexualidade e os bastidores do mundo da moda. No exterior, a atração da Globo também teve grande repercussão, chegando a ser contemplada com o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2016.

Confira na íntegra a chamada:

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter