Com Sebastián Rulli, novela El Dragón terá estreia mundial e garantia na Netflix; saiba todos os detalhes

Cadu Safner
Cadu Safner
Sebastián Rulli é Miguel (Divulgação: Univision)

Na segunda-feira, 30 de setembro, às 22 horas, a Univision estreará a novela El Dragón, com o ator argentino Sebastián Rulli., sendo essa, uma das produções mais esperadas do ano. A mexicana Renata Notni dividirá cena com o galã da Televisa como a protagonista da história. Co-produção com a W Studios e Lemon Films, El Dragón seguirá da Televisa para a Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, e, no dia 4 de outubro entrará, então, para a grade de programação do Canal de Las Estrellas, da Televisa. El Dragón já é uma grata surpresa para os cofres da emissora e está vendida para países como Colômbia, Argentina, Peru, Coreia do Sul e outros.

A produção tem o selo do renomado jornalista e escritor espanhol, Arturo Pérez Reverte, criador da bem sucedida La Reyna del Sul, da Telemundo. Com locações em diferentes países, incluindo Japão e Espanha, El Dragón já é uma das maiores apostas da Televisa nos últimos anos no quesito ficção de teledramaturgia. Rulli viverá Miguel Garza, bonito, inteligente, bem-sucedido nos negócios e sedutor por natureza.

Elenco completo de El Dragon (Divulgação: Televisa S.A)
Elenco completo de El Dragon (Divulgação: Televisa S.A)

A história de Miguel Garza em El Dragón

Tudo indica que Miguel está caminhando para o topo do mundo. No entanto, sua ambição será seu pior vício no meio de todas as suas virtudes. A história começa com um ataque m Ciudad Jiménez, no México. Lá, Roberto e Lucía Garza e seus três filhos perdem a vida: Miguel (12) Chisca (10) e Jorgito (5) são salvos.

Sebastián Rulli e Renata Notni nos bastidores de El Dragon (Divulgação: Televisa S.A)
Sebastián Rulli e Renata Notni nos bastidores de El Dragon (Divulgação: Televisa S.A)

Para proteger seus netos, o grande chefe Lamberto Garza decide enviar Miguel para estudar fora do México para torná-lo um empresário de sucesso, enquanto Chisca (Cassandra Sánchez) a envia para um internato na Espanha e Jorge ( Juan Pablo Gil) o mantém ao seu lado no grande rancho de onde controla o maior transporte de drogas da região. Vinte anos depois, Miguel Garza tem uma vida ideal no Japão.

Juntamente com sua esposa Asya, a quem ele ama profundamente e com um emprego como financiador de sucesso, que gerencia investimentos multimilionários. De repente, uma ligação muda o curso de sua vida. Dora, a esposa de seu avô, Lambert, liga para Miguel pedindo que ele viaje imediatamente para o México, porque é uma questão de vida ou morte.

Miguel volta para Ciudad Jimenez e descobre que seu avô tem doença de Alzheimer e é muito fraco no coração. Lamberto o faz ver que é Miguel quem deve cuidar de proteger sua família e assumir o negócio. Além disso, o cronômetro está em contagem regressiva e, por ordem de seus parceiros, deve haver um novo chefe do cartel em menos de 24 horas.

Confira a chamada:

https://www.youtube.com/watch?v=Gxyfy-p6Cu8
Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter