Com segunda temporada em discussão, criador de ‘Round 6’ já pensa em uma terceira; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Criador planeja mais duas temporadas de Round 6. (Foto: Divulgação).

Ainda em discussão pela Netflix, os fãs seguem entusiasmados com a possibilidade de Round 6 (Squid Game) ganhar uma continuação. Todavia, não apenas o público, mas o próprio criador do programa tem mais planos para o seriado.

Sendo assim, na última terça-feira (28), por meio de declarações a uma emissora sul-corenana o criador, Hwang Dong-hyuk, anunciou seus planos para a série.

Criador de Round 6 planeja mais duas temporadas da série

De acordo com Hwang, ele e a Netflix seguem conversando sobre dar continuidade ao enredo do show. “Estou em conversas com a Netflix sobre a segunda temporada, bem como a terceira temporada. Chegaremos a uma conclusão em breve“, disse.

Além disso, no início do mês, o próprio já havia deixado claro que estava com planos de continuar a série em mais episódios. Ainda assim, ele limitou-se a falar sobre. “Não quero discutir a segunda temporada em um cenário oficial“, declarou.

Um fenômeno no streaming

Também conhecida como Squid Game ou Jogo da Lula, Round 6 se tornou a ficção mais assistida da Netflix em questão de dias, e superou sucessos com Bridgerton La Casa de Papel. O seriado sul-coreano retrata uma espécie de jogos mortais, onde diversas pessoas, na tentativa de conseguir dinheiro, se submetem a diversos jogos que podem custar a própria vida.

Round 6 está disponível no catálogo da Netflix Brasil.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter