Com videoclipe de Lento, Thalía comemora marca histórica no Youtube

Cadu Safner
Cadu Safner
Thalía atingiu marca histórica com o videoclipe de Lento no Youtube (Reprodução: Youtube)
Thalía atingiu marca histórica com o videoclipe de Lento no Youtube (Reprodução: Youtube)

A cantora mexicana Thalía continua aproveitando o sucesso de sua música Lento, um trabalho colaborativo com a dupla de música urbana Gente de Zona. O videoclipe do single alcançou 70 milhões de visualizações na plataforma do YouTube e a popular cantora e atriz é só comemoração com a marca.

Através de sua conta no Instagram, Thalía compartilhou uma foto onde ela aparece em um vestido roxo ao lado da dupla. Ao lado da imagem, o cantor escreveu uma mensagem de gratidão. “Obrigado por estes 70 milhões de visualizações! Vamos para o 100, People of the Zone!”, em menos de 24 horas a publicação já tem mais de 54.983 likes.

https://www.instagram.com/p/Bx7dChShFNz/

Vale lembrar que o tema ultrapassou os 5 milhões e os 20 milhões de reproduções. A eterna Maria do Bairro também compartilhou fotos e mensagens em que mostrou sua grande emoção.

O single Slow, por sua vez, foi lançado através do canal de Thalía no dia 27 de setembro de 2018, com material audiovisual que foi dirigido pelo cineasta Santiago Salviche Malagueño com o cubano Pedro Vazquez.

Confira o videoclipe da música Lento:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter