Começam as gravações da 4ª temporada de Elite; veja fotos

Cadu Safner
Cadu Safner
Atores de Elite iniciam as gravações da 4ª temporada (Reprodução: Instagram)
Atores de Elite iniciam as gravações da 4ª temporada (Reprodução: Instagram)

A manhã desta segunda (3) começou agitada para o elenco da série Elite, da Netflix. Omar Ayuso (Omar), Georgina Amorós (Cayetana), Aron Piper (Ander), Claudia Salas (Rebeka) e o novato Manu Rios, iniciaram as gravações da 4ª temporada. Por meio de stories no Instagram, as estrelas da popular série compartilharam registros dos bastidores das gravações e deram um spoiler de como será o novo uniforme do Las Encinas.

Omar Ayuso surgiu engravatado, mostrou o uniforme do seu personagem, adiantando de que agora Omar será integrado ao Las Encinas. Entre uma publicação e outra, o ator de 22 anos mostrou um susto pregado em Georgina Amorós. Distraída, a intérprete de Cayetana está sentada no camarim quando Omar surge na porta e dá um grito. Amorós se assusta, mas entra na onda e pega uma máscara de proteção “Coronavírus, coronavírus,coronavírus. Não, por favor!“, brinca ela.

Assessórios de Rebeka, uniforme de Omar e o uniforme do personagem de Manu Rios (Reprodução: Instagram)
Assessórios de Rebeka, uniforme de Omar e o uniforme do personagem de Manu Rios (Reprodução: Instagram)

Claudia Salas, a Rebeka, mostrou parte do seu look. Os colares, as pulseiras e o estilo despojado e “prafrentex” da personagem continuarão. Como citado acima, o colégio Las Encinas ganhou um novo aluno! O ator e modelo espanhol Manu Ríos, de apenas 21 anos, agora integra o elenco da produção. E no seu primeiro dia de gravação, ele que também é digital influencer mostrou o novo uniforme.

Desde 5 de outubro de 2018, quando seu primeiro episódio estreou, a série espanhola viralizou entre jovens e adultos e se tornou um fenômeno exponencial desde La Casa de Papel. Em razão, a quarta temporada segue em produção a todo os vapor.

Novidades

Após meses de especulações, a Netflix confirmou no dia 20 de julho, por meio de suas redes sociais, os novos atores a integrar o elenco da quarta temporada da série teen Elite. Logo que a terceira temporada da série estreou na plataforma, foi anunciado que a mesma seria uma espécie de finalização de ciclo na trama e que alguns personagens não retornariam na temporada seguinte.

Manu Rios integra o elenco de Elite (Reprodução; Instagram)
Manu Rios integra o elenco de Elite (Reprodução; Instagram)

Do elenco original continuam os nomes de Miguel Bernardeau, Arón Piper, Claudia Salas, Georgina Amorós, Itzan Escamilla e Omar Ayuso. Através de imagens promocionais o rosto dos novos atores da série foi anunciado. O quarto ano da produção contará com os nomes de Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch.

 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter