Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Comemorando 26 anos de Friends! Confira algumas das melhores cenas!
Siga-nos

Publicados

em

Exibida entre 1994 e 2004, a série Friends completou neste terça (23) os 26 anos do seu debute na TV. E acredite! A produção norte-americana ainda segue conquistando novos fãs de todas as faixas etárias. Estrelada por Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, a série se consagrou como uma das mais assistidas de todos os tempos.

A história gira em torno de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross: seis amigos que dividiram os melhores e os piores momentos de suas vidas é considerada por muitos como uma “comfort serie”, ou seja, aquele programa que você assiste várias vezes e não importa se o episódio é repetido, você se sente confortável quando aperta o play. É como se fosse parte da família ou do grupo de amigos dos personagens.

Learn Idioms with 'Friends' - 700+ idioms from the TV show 'Friends'

O Estrela Latina lista algumas das cenas mais engraçadas da série. Confira:

1 – Phoebe flagrando Monica e Chandler “namorando”

Após o início do romance entre Monica e Chandler, o casal decidiu esconder o máximo que pudesse dos outros quatro amigos, mas aos poucos todos foram descobrindo. Joey e Rachel foram os primeiros a saber, porém guardaram segredo.

Quando Phoebe e Rachel vão visitar o apartamento novo de Ross (irmão da Monica), Phoebe resolve dar uma olhadinha pro outro bloco do prédio onde a vista fica de frente ao apartamento do casal secreto e acabou se deparando com os dois tirando suas roupas e começando a transar.

Sua reação foi hilária! Tanto que um dos bordões mais utilizados pela séria é a sua expressão diante dessa situação “MY EYES! MY EYES”

2 – Ross e o UNAGI

Ross explica para Rachel e Phoebe que aprendeu sobre o Unagi quando estudou karatê. Ele menciona que quando um indivíduo alcança o Unagi, pode se defender de qualquer perigo em todo momento. A melhor definição para a palavra japonesa é “um estado de percepção total, prevendo o futuro imediato através da linguagem corporal, movimento de um objeto e qualquer coisa que é possível assumir a partir de física básica”.

Até aí, tudo bem, mas Ross fala tanto sobre o assunto (em outras palavras: enche o saco da galera) que vira motivo de piada. Rach e Pheebs decidem pregar uma peça no amigo e se escondem atrás da cortina no apartamento de Ross, quando ele entra é pego desprevenido e dá um grito que qualquer um que esteja assistindo cai na gargalhada.

Para “devolver” a brincadeira Ross entre e se esconde no apartamento de Phoebe, mas ao entrar Rach e sua roomate percebem e o tiro sai pela culatra. Configurem as legendas do Youtube para assistir o vídeo.

3 – Joey aprendendo a falar francês

Joey é um ator que precisa de ajuda para um teste, a exigência do contratante era que ele falasse francês fluentemente. Obviamente, o amigo mais “devagar” da turma (porém o que mais dava sorte com mulheres) pediu ajuda a um dos Friends e Phoebe foi escolhida. Essa cena divide opinião entre os fãs: alguns acham que “forçaram a burrice do personagem” e outros declaram que é um dos melhores momentos da série.

Phoebe disposta a ajudar Joey, o encontrou no Central Perk para começar as pequenas aulas. Phoebe falava uma frase em francês e pedia à Joey que repetisse, mas não funcionou muito bem, ele não falava nada com nada. Pheebs perdeu a paciência e se retirou.

A situação se repetiu por mais umas duas vezes, em todas Phoebe ficava irritada com tamanha ignorância do amigo, e pra quem acompanha a série os surtos da Phoebe SÃO SENSACIONAIS. Na sua última tentativa de ajudar Joey ela começa falando em tom baixo a frase “Joey! You’re not speaking french”, mas termina GRITANDO. Ai ai essa Phoebe

4 – Ross e Monica discutindo no dia de Ação de Graças

Todos sabiam do relacionamento de Chandler e Monica, exceto os pais de Monica. Havia um receio muito grande de contar para os pais que ela estava namorando o “amigo maconheiro” do irmão.

Após confessar à irmã o porquê dos seus pais não gostarem de Chandler, ela ficou furiosa, pois era ele quem fumava maconha escondido no quarto deixando a culpa cair sobre o amigo.

Ela pediu para que Ross contasse mas ele se negou e no calor da emoção ela entregou o irmão para inocentar o namorado desencadeando uma sequência de confissões entre os irmãos, o melhor momento é quando Monica exclama “Ross se casou com Rachel em Las Vegas e se divorciou DE NOVO” (pra quem assiste legendado o “AGAIN” dito por ela ecoa na mente até hoje!) Ross estava no seu TERCEIRO divórcio. (Ative as legendas do Youtube nesse vídeo também)

São 10 temporadas, entre elas existem muitos outros momentos hilários! Lembra de mais algum? Deixa nos comentários!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes