Comemorando 40 anos de carreira, Lucero compartilha fotos de sua juventude e comove seguidores

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Popular no Brasil por seus papéis de destaque em novelas mexicanas como A Dona (Soy Tu Dueña), Amanhã é Para Sempre (Mañana Es Para Siempre), dentre outras, a atriz e cantora mexicana Lucero está completando 40 anos de carreira em 2020. Para comemorar tal feito a atriz está com um projeto especial em seu canal do YouTube, intitulado de Mucho Que Contar (Muito Para Contar), o qual consiste numa série de vídeos relatando curiosidades de sua carreira.

Recentemente a atriz tem chamado a atenção de seus seguidores do Instagram ao compartilhar fotos de sua infância e juventude. Lucero aparece irreconhecível nas fotos, que marcam momentos do início de sua carreira como atriz e também como cantora. Confira:

https://www.instagram.com/p/CBl9Ei8ntc_/

https://www.instagram.com/p/CAwFCcTFC-H/

https://www.instagram.com/p/CAqBjkxF8qD/

https://www.instagram.com/p/B9ep-uvlKKJ/

Lucero se tornou uma das atrizes mexicanas mais queridas pelo público brasileiro. O carinho por nosso país é tanto que a atriz aprendeu  português e chegou a fazer parte do elenco da novela brasileira Carinha de Anjo, exibida pelo SBT entre 2016 e 2018. Desde pequena Lucero tem encantado gerações com seu talento e carisma, recebendo o título de “La Novia de América” (A Namorada da América) .

(Foto: Instagram @luceromexico).

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter