“Como Tú No Hay Dos” estreia em alta nos Estados Unidos

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Na noite da última segunda-feira (27), a Univisión nos Estados Unidos exibiu o primeiro capítulo da novela mexicana “Como Tú No Hay Dos” no horário das 22h, em substituição à terceira temporada da série Sin miedo a la verdad, que finalizou na última sexta-feira (24).

Adrían Uribe interpreta gêmeos em ” Como Tú No Hay Dos”. (Foto: Reprodução).

A estreia da comédia romântica protagonizada por Adrían Uribe, Estefanía Hinojosa e Claudia Martin surpreendeu e reuniu em seu horário de exibição 2.100.000 milhões de telespectadores, conquistando o primeiro lugar isolado entre programas para o público hispânico, segundo dados divulgados pelo Instituto Nielsen Ibope. No mesmo horário, a emissora Telemundo exibiu mais um capítulo da reprise (versão especial) da segunda temporada da novela La Reina Del Sur, a qual ocupou a segunda colocação.

Pôster promocional da novela. (Foto: Televisa).

Como Tú No Hay Dos registrou números não vistos há meses pela emissora em um estreia de novela no horário das 22h. Atualmente a trama também está sendo exibida no México, desde o mês de fevereiro deste ano.

CONFIRA AS DEMAIS AUDIÊNCIAS DO DIA:
Programas mais vistos entre o público hispânico dos EUA do dia 27/04/2020. (Foto: Produ).
A HISTÓRIA

A comédia gira em torno de dois irmãos, um rico e o outro pobre, os quais foram separados ainda pequenos. Um incidente faz com que as vidas deles acabem se cruzando. Após um acidente em que o empresário rico, Ricardo Reyes Alonso, fica ferido e desmemoriado, ele e o seu gêmeo, o feirante Toño, acabarão sendo confundidos pelas pessoas próximas, e daí um passa a viver a vida do outro.

Ricardo e Toño se encontram pela primeira vez. (Foto: Reprodução/Televisa).

Vale lembrar que é a segunda vez que essa história é exibida nos Estados Unidos, pois em 2015 a Telemundo exibiu sua própria versão intitulada de “Quién es Quién?“, cujo seus protagonistas foram Eugenio Siller, Danna Paola e Kimberly dos Ramos.

Confira nossas primeiras impressões sobre a novela aqui no site.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter