Confinada em reality, atriz entrega relação íntima com Rafael Amaya: “Ele vai me assistir 24 horas por dia”

Cadu Safner
Cadu Safner
Verónica Montes e Rafael Amaya (Reprodução/Estrela Latina)
Verónica Montes e Rafael Amaya (Reprodução/Estrela Latina)

Quase 24 horas se passaram desde que o elenco de artistas do reality La Casa dos Famosos, da Telemundo, foi confinado, e os segredos dos participantes já começaram a vir à tona.

É o caso da atriz peruana Verónica Montes, que quarta-feira (25), revelou secretamente em conversa com Kimberly Flores a relação estranhamente especial com Rafael Amaya, com quem trabalhou por vários anos na série El Señor de los Cielos.

Neste mundo eu nunca tive ciúmes de ninguém, só dele“, revelou a atriz, deixando subentendido uma proximidade além da amizade com o galã. “Ele vai me assistir por 24 horas. Ele me disse: ‘Te vejo por 24 horas‘”, continuou ela.

O novo reality show da Telemundo estreou na última terça-feira (24). 16 celebridades foram confinadas numa mansão e estão sendo monitoradas 24 horas por mais de 50 câmeras e 60 microfones.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter