Confinada em reality, atriz escancara traições de Eleazer Gómez contra Danna Paola: “Chorou um mar de lágrimas”

Cadu Safner
Cadu Safner
Danna Paola e Eleázer Gómez (Reprodução/Montagem Estrela Latina)
Danna Paola e Eleázer Gómez (Reprodução/Montagem Estrela Latina)

Nas últimas horas em La Casa de Los Famosos, a atriz Alicia Machado revelou em conversa com Tefi Valenzuela, o que viu nos bastidores de Atrévete a Soñar, novela produzida pela Televisa em 2009, em que atuou ao lado do ex-casal Danna Paola e Eleázer Gómez.

O ator, atualmente no ar aqui no Brasil pelo SBT com o personagem Roy de Amores Verdadeiros, teve prisão preventiva decretada no ano passado por agressão física contra a Tefi, e só saiu em dezembro. Danna e Eleázer viveram um turbulento relacionamento à época, quando ela tinha apenas 13 anos e ele 23.

A ex-Miss Universo, que trabalhou na novela de sucesso como uma das vilãs, afirmou ter presenciado alguns comportamentos do ator que hoje se tornam visíveis, como violência desse mesmo gênero.

Em resposta aos relatos da colega de confinamento, Tefi Valenzuela, brutalmente agredida pelo ator no ano passado, disse que este era o padrão de conduta que Eleazar Gómez teve em todas as suas relações.

“Isso me provoca repulsa, porque todos nós percebemos. Um dia ele terminou [o namoro] e na frente dela ficou com outras pessoas; e aquela menina chorou um mar de lágrimas, e ele fez isso para machucá-la, para provocá-la”.

À época, Alicia também descobriu que Eleazar Goméz tinha um caráter ruim e que seu ego era inflado pelo simples fato de ser o “protagonista do momento”.

“Ele gritava, chegava atrasado, Danna aguentou muita besteira […] E a gente teve que aguentar esse babaca. Ele não sabia falar, nem atuar, mas ele era o galã de o momento”, continuou a venezuelana, que foi mais além e afirmou que em algumas oportunidades os maquiadores precisavam esconder os hematomas de Danna.

A dor e o silêncio de Danna Paola

Embora a intérprete de Lu em Elite nunca tenha relatado publicamente casos de agressão por parte dele, a mídia e os fãs sempre especularam que isso corria no convivio entre eles, e até os próprios colegas de trabalho e amigos próximos.

Danna foi flagrada várias vezes ao prantos por papparazzos, em brigas em público com o ator. Apaixonada, inexperiente e jovem, a atriz tolerou infidelidades, insultos e maus-tratos de Eleazar Gómez, E embora houvesse um boatos, ninguém denunciou o que estava acontecendo e nenhum de seus colegas de elenco se atreveu a defendê-la. 

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter