Confinada em reality, Gaby Spanic diz que flagrou ex-namorado com outro homem: “Fiquei traumatizada”

Cadu Safner
Cadu Safner
Gaby Spanic em La Casa de Los Famosos (Reprodução: Telemundo)
Gaby Spanic em La Casa de Los Famosos (Reprodução: Telemundo)

A participação de Gaby Spanic no reality show La Casa de Los Famosos, da Telemundo, continua rendendo pano pra manga! A última da atriz eternizada como as gêmeas de A Usurpadora (1998), caiu como uma verdadeira bomba nos meios de comunicação.

Em conversa com Verónica Montes e Roberto Romano durante a madrugada de domingo (5), sem citar nome, Spanic revelou ter sofrido com a infidelidade de um ex-namorado.

“Fiquei chocada! A única coisa que me passou pela cabeça foi dizer: ‘Você tem cinco minutos para fazer o que você tem que fazer’. E eles foram embora. Ele nunca mais voltou”, contou a atriz, deixando os colegas de confinamento perplexos.

Spanic relatou que a descoberta ocorreu após ela chegar em casa depois de um árduo dia de trabalho e jamais esperava ser surpreendida pela infidelidade, tampouco ser traída com um outro homem, pois o ex demonstrava ser um homem de muita masculinidade.

A veterana da atuação garantiu que a situação a marcou, mas aconteceu há vários anos e ela já superou o momento, mas que isso gerou muita insegurança nela.

Era um homem lindo, mas isso foi há mil anos. Eu tinha uma gravação, estávamos morando juntos. Um amigo veio nos visitar, me telefonou bem cedo. O outro ator com quem eu tinha cenas não chegou e eu não avisei que chegaria mais cedo em casa. Quando abri a porta, tinha música e no caminho eu os vi se beijando“, relembrou.

Gaby garantiu que nunca suspeitou que seu companheiro fosse bissexual. “Fiquei traumatizada, nunca suspeitei de nada, ele era muito masculino.”

Os ex-namorados e maridos de Gaby Spanic!

Aos 15 anos, Gaby teve seu primeiro namorado, de nome Angel. O namoro foi interrompido bruscamente dois anos depois com a morte prematura do rapaz em um acidente.

Após tratamento com psicólogos, a atriz voltou a sair de casa e fazer novas amizades. Neste período conheceu o ator Jonny, com quem começou a namorar, mas após 5 anos juntos, se separaram. 

Aos 24 anos, em 1997, após três anos de namoro, casou-se com o ator Miguel de León. Em 2002 os desentendimentos entre o casal aumentaram e ocorreu o divórcio.

No mesmo ano de sua separação, Gabriela se envolveu com seu colega de trabalho José Ángel Llamas. Eles namoraram por quase dois anos, mas o relacionamento chegou ao fim.

Gaby chegou a acusá-lo indiretamente em seu livro autobiográfico de ameaçá-la e de agredi-la física e verbalmente. Meses depois da separação, conheceu John Cusack, um ator norte-americano. Eles namoraram por alguns meses e terminaram.

Após quatro anos sem oficializar relacionamentos diante da imprensa, apenas focada no trabalho, conheceu em 2007 um empresário venezuelano Neil Perez. O casal começou a namorar e poucos meses depois Gabriela descobriu estar grávida. Em 2008 a relação chegou ao fim de forma bem conturbada.

Em 2009 começou a namorar o produtor brasileiro Frederico Lapenda, porém devido a distância o relacionamento findou-se.

Em 2011 se envolveu com Carlos ou Duanne Thomas seu verdadeiro nome, e depois de um curto período descobriu que ele era casado, e tinha duas filhas. 

Fernando Colunga, à época de A Usurpadora, também chegou a ser apontado como seu affair, mas a informação nunca foi confirmada por nenhum dos dois.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter