Confira a audiência prévia da estreia de A Usurpadora nesta quarta

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Sandra Echeverría interpreta Paola e Paulina na série A Usurpadora (Divulgação: Televisa S.A.)
Sandra Echeverría interpreta Paola e Paulina na série A Usurpadora (Divulgação: Televisa S.A.)

Depois da exibição especial na semana passada, o SBT estreou oficialmente nesta quarta (6) a nova versão de A Usurpadora, novela de 1998 que se tornou em um fenômeno de audiência em todo o mundo – inclusive no Brasil, onde foi ao ar várias vezes pelo próprio canal de Silvio Santos e prometida para estrear em breve no Globoplay.

Apesar da expectativa em torno desse lançamento, o fato é que ele não alterou muito a audiência da Anhanguera na faixa em que foi ao ar. O primeiro capítulo do remake estrelado por Sandra Echeverría marcou apenas 7 pontos de média na Grande São Paulo, com direito a picos de 11 e share de 12%.

Com isso, ficou bem abaixo não só da Globo, que manteve sua costumeira liderança com 19 pontos, mas também da Record TV, que anotou média de 8,4 no confronto direto com as gêmeas Paola e Paulina, graças à exibição da série canadense Quando Chama o Coração em dobradinha com o reality show A Fazenda.

Nem mesmo o empurrãozinho do último capítulo de Chiquititas, exibido na faixa imediatamente anterior, garantiu a A Usurpadora um desempenho melhor. A saga de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos se despediu pela terceira vez com média de 10,1 ponto, máxima de 11,5 e participação de 15% – contra 7,8 da Barra Funda.

Vale ressaltar que todas as audiências referentes à data de hoje não passam de meras prévias, podendo variar para mais ou para menos nos dados consolidados, a serem divulgados amanhã (quinta-feira, 7).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter