Confira a impactante chamada de “Imperio de Mentiras”, nova novela protagonizada por Angelique Boyer

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Faltando poucos dias para a estreia nos Estados Unidos e no México, a nova telenovela da produtora Giselle González (Caer en Tentación), Imperio de Mentiras, ganhou uma impactante chamada.

Protagonizado por Angelique Boyer e Andrés Palácios, o folhetim estreia em território mexicano no próximo dia 14 de setembro. A produção é uma nova versão do drama turco Kara Para Aşk (conhecido na América Latina como Dinero sucio y amor ou Amor de Contrabando).

QUAL A HISTÓRIA PRINCIPAL?

A narrativa acompanha duas pessoas de mundos diferentes, porém que terão suas vidas cruzadas devido a uma grande tragédia. Após descobrir que sua noiva foi assassinada, Leonardo (Andrés Palacios), um policial humilde e muito capacitado decide reunir todas as evidências do crime para encontrar o culpado. Todavia, além de descobrir o assassino por trás da morte de sua amada, ele também precisa entender o motivo que a levou estar naquele local, ainda mais considerando que não estava sozinha, mas sim acompanhada de um magnata.

Durante a investigação, Elisa (Angelique Boyer), a filha desse magnata, uma garota madura e muito inteligente, também se une à essa busca, na tentativa de encontrar o assassino de seu pai e conseguir justiça. Enquanto o fio condutor se desenrola trazendo à tona uma aventura perigosa e cheia de conflitos, essas duas pessoas acabarão encontrando um no outro a verdade que tanto procuram, ainda que em meio a um império de mentiras.

Ansiosos para essa estreia? Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter