Confira a playlist completa do novo álbum de Floribella

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Capa do álbum Juliana Silveira Canta Floribella (Reprodução / Instagram)

Os fãs de Floribella, novela infanto-juvenil atualmente em reprise pela Band, foram surpreendidos na última segunda-feira (12) com o anúncio da atriz Juliana Silveira de que lançaria um novo álbum com releituras da trilha sonora da trama.

Intitulado Juliana Silveira Canta Floribella, o projeto só será lançado oficialmente no próximo dia 22 (quinta-feira). No entanto, o Estrela Latina teve acesso à lista das canções que o comporão e traz essa informação com exclusividade para você.

Primeiramente, é importante frisar que não se tratará de um álbum, mas sim de um EP, composto por apenas quatro músicas – todas elas pertencentes à trilha da primeira temporada do folhetim, a que está sendo reprisada pela Band.

A primeira delas é Porque, tema romântico do casal Flor (Juliana Silveira) e Fred (Roger Gobeth), cuja prévia da nova versão já foi possível ouvir no próprio vídeo que anunciou o projeto vindouro.

Também foram regravados os temas Crianças Não MorremE Assim SeráVem Pra Mim – os dois últimos, em dueto com um vocal masculino ainda não divulgados. Vem Pra Mim, na trilha sonora original, era interpretada pela própria Juliana em parceria com Gustavo Leão, intérprete de Guto na mesma trama.

Juliana Silveira Canta Floribella conta com a assinatura do prestigiado produtor musical Rick Bonadio, que também foi responsável pela trilha original da obra, entre 2005 e 2006. A atriz havia anunciado há alguns meses a volta aos estúdios para gravação do novo projeto.

Vale lembrar que a reapresentação de Floribellase encontra em sua reta final pela Band. A primeira temporada da história deve chegar ao fim já no próximo mês de maio, sendo substituída pela novela portuguesa Nazaré.

Embora o canal dos irmãos Saad tenha confirmado o interesse em reprisar também a segunda temporada da obra teen, não há previsão de que isso deva ocorrer tão cedo.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter