Confira o trailer da nova versão do desenho Os Anjinhos

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Chuckie e Angélica na nova versão de Os Anjinhos (Reprodução / Paramount)
Chuckie e Angélica na nova versão de Os Anjinhos (Reprodução / Paramount)

Um dos desenhos mais famosos – e queridos – dos anos 1990, Os Anjinhos (Rugrats) está de volta em uma nova versão! Nesta quarta-feira (5), foi lançado oficialmente o primeiro trailer do reboot da animação, agora repaginada com moderníssimas técnicas de computação gráfica.

A nova versão mostrará Tommy, Angélica, Chuckie e cia vivendo novas aventuras, mas com a mesma essência da série original. A estreia está programada para o dia 26 de maio na Paramount+, plataforma de streaming da Paramount Pictures.

Os criadores da série original, Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, retornam agora como produtores executivos. Já a direção corre pelas mãos de David Bowers, que dirigiu entre 2011 e 2017 os três últimos filmes da franquia Diário de um Banana (Diary of a Wimpy Kid).

Em sua versão norte-americana, o elenco de dublagem do reboot de Os Anjinhos será o mesmo da versão original. Na série animada produzida entre 1991 e 2005, Cheryl Chase, E.G. Daily, Nancy Cartwright e Kath Soucie emprestaram suas vozes aos personagens principais.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter