Confira o trailer de Rua do Medo, nova trilogia de terror da Netflix

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Trecho de Rua do Medo (Divulgação / Netflix)
Trecho de Rua do Medo (Divulgação / Netflix)

A Netflix se prepara para oferecer mais uma ótima opção de entretenimento para seus usuários fãs do gênero terror. Ao longo do mês de julho, a gigante do streaming disponibilizará em seu catálogo os três filmes da franquia Rua do Medo (Fear Street), adaptação dos livros homônimos de R. L. Stine (Goosebumps).

O primeiro filme, com lançamento programado para 4 de julho, é ambientado no ano de 1994 mostra um grupo de adolescente investigando a relação entre uma série de eventos aterrorizantes e a pequena cidade onde vivem. As outras duas partes chegam à plataforma respectivamente nos dias 9 e 16 e revelam eventos similares ocorrendo no mesmo local, mas nos anos de 1978 e de 1666.

Gillian Jacobs, Ashley Zukerman, Emily Brobst, Kiana Madeira, Olivia Welch, Emily Rudd e Benjamin Flores Jr. vivem os protagonistas da atração.  Phil Graziadei, Zak Olkewicz , Roberto Patino e Kate Trefry assinam o roteiro, enquanto Leigh Janiak responde pela direção.

O primeiro teaser oficial da trilogia Rua do Medo foi disponibilizado ontem (quarta-feira, 20) pela Netflix e, pouco mais de 24 horas após ter sido publicado no YouTube, já soma mais de 60 mil visualizações apenas em sua versão dublada em português. Confira o vídeo a seguir:

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter