Confira quais são as novas séries e novelas que a Televisa prepara para o início de 2020

Vander Dias
Vander Dias
Foto: Divulgação

Ano acabando, e novas produções televisivas vão se encaminhando para 2020. O colunista mexicano Juan José Origel listou as principais estreias da Televisa para o início do próximo ano. Confira a seguir:

Como Tú No Hay Dos

Como Tú no Hay Dos será a substituta de “Soltero con Hijas” na barra cômica a partir da última semana de fevereiro, contará a história de irmãos gêmeos, um pobre e outro rico, que devem trocar suas vidas. O enredo aponta o colunista já foi realizado em outros países, o mais recente nos Estados Unidos pela Telemundo com o título “Quién és Quién”? estrelado por Eugenio Siller e Danna Paola, mas mais de dez anos antes de ser feita com o nome de Amores de Mercado. Em 2020 veremos essa história com as performances de Adrián Uribe, Claudia Martín, Aylín Mujica, Ferdinado Valencia, Azela Robinson, Carlos Said, Mayra Rojas, Juan Pablo Gil, Gema Garoa e Gabriela Carrillo, entre outros. A produção é da W Studios e as gravações duram três meses.

Vencer el Miedo

Já com chamadas no ar, a história que possui uma mensagem social é estrelada por Paulina Goto, Danilo Carrera, Arcelia Ramírez, Jade Fraser, Emmanuel Palomares, César Évora, Beatriz Moreno, Alberto Estrella, Nicole Vale e Marcelo Córdoba, entre outros. A trama gira em torno de quatro mulheres de diferentes faixas etárias e situações sociais que enfrentam problemas, como resolver-los saberemos durante os capítulos desta produção de Rosy Ocampo que começa na segunda-feira 20 de janeiro às seis e meia da tarde por Las Estrellas. As gravações da novela terminaram há alguns meses e, durante esse período, seu título final foi anunciado e a música-tema será executada pela protagonista Paulina Goto.

Reprodução: Youtube

Te Doy la Vida

Na segunda quinzena de março consta Origel, é o momento que esta história vai ao ar. O enredo que tem como um de seus principais  panos de fundo uma oficina mecânica onde eles fazem consertos e adaptações para carros, tem atuações de atores como Erika Buenfil, Omar Fierro, José Ron, Eva Cedeño, Jorge Salinas, Nuria Bages, Ricardo Margaleff, José Manuel Alface, Oscar Bonfiglio e Octavio Ocaña, entre outros. O foco de Te Doy la Vida será a superação, embora outros detalhes ainda não tenham sido compartilhados com a mídia, o jornalista antecipa que essa produção é remake da novela chilena de mesmo nome, trata de uma mãe adotiva que sai em busca do pai biológico de seu filho para salvar a vida do garoto que padece de leucemia. As gravações estão acontecendo desde a última semana de outubro nos estúdios do canal sob a produção de Lucero Suárez.

Rubí

A versão em formato de série de uma das histórias de maior sucesso na televisão e no cinema desde a década de 1960 já tem data de lançamento, mas por enquanto somente nos Estados Unidos através da rede da Univisión, nos informa Origel. No México, ainda não existe uma data estabelecida segundo o mesmo. A trama é estrelada por Camila Sodi (sobrinha de Thalia), José Ron, Rodrigo Guirao, Kimberly Dos Ramos, Mayrín Villanueva, Lisardo, Ela Velden, Gerardo Murguía e Marcus Ornellas, entre outros. As primeiras chamadas já circulam na rede e tem dividido a opinião do público, para Juan José Origel isso é normal, já que esta história tem muitos fãs. Rubi, a série será transmitida a partir de terça-feira, 21 de janeiro pela Univisión.

Los Pecados de Bárbara

De todos os títulos que o jornalista listou, o mais próximo da estreia é este que começou a ser gravado no mês de março em locais na Cidade do México. No dia 6 de janeiro, às onze horas da noite, por Las Estrellas, teremos essa produção de 25 episódios estrelando Diana Bovio, Ana Martín, Blanca Guerra, Regina Orozco e Iran Castillo. A história original de Kirén Miret e Beto López conta o que acontece quando “Barbara”, uma mulher irreverente, retorna à sua pequena cidade de Santa Prudencia e, além de escandalizar os moradores com intrigas e conflitos, também causará um escândalo por sua intenção de abrir um “clube de strip” para as mulheres e, assim, tirar proveito da falta de homens naquele lugar entediante.

Reprodução: Youtube

Com informações da Coluna “Vida y Milagros” de Juan José Origel para o Jornal El Sol de México.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter