Confirmada quinta temporada da série Élite

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Valentina Zenere está confirmada na quinta temporada de Élite (Divulgação / Netflix)
Valentina Zenere está confirmada na quinta temporada de Élite (Divulgação / Netflix)

Esta quinta-feira (25) começou com uma ótima notícia para os fãs de Élite, série teen que é sucesso na Netflix. Antes mesmo de estrear a quarta temporada da atração, a rede de streaming confirmou hoje a renovação da história para uma quinta leva de episódios inéditos.

A informação foi divulgada por meio dos perfis oficiais do programa nas redes sociais. Outra novidade é a chegada de um ator brasileiro ao elenco de Élite nesta nova entregue: André Lamoglia. Além dele, junta-se à trama a atriz argentina Valentina Zenere, conhecida por suas participações nas novelas Quase AnjosSou Luna.

Nem precisa começar a pedir: a quarta temporada nem começou, mas eu já confirmei a QUINTA TEMPORADA DE ÉLITE, SIM. Com mais adições ao elenco, inclusive o lindo e brasileiro André Lamoglia!”, publicou no fim da manhã de hoje o perfil oficial da Netflix Brasil na plataforma Twitter.

Outra possibilidade que está em estudo é o retorno das atrizes Danna Paola e Ester Expósito, que brilharam nos papéis respectivos de Lucrecia e Carla nos primeiros anos do seriado. Elas não estiveram presentes na quarta temporada, mas, devido ao intenso apelos dos fãs poderiam voltar para uma participação especial nos episódios que ainda vão entrar em produção.

Estreada em outubro de 2018 pela Netflix, no onda do sucesso de La Casa de PapelÉlite mostra o dia a dia dos alunos do colégio Las Encinas, uma das mais prestigiadas e elitizadas instituições de ensino da Espanha. Entre eles, destacam-se o bolsista Samuel (Itzan Escamilla), o prepotente Guzmán (Miguel Bernardeau) e o inocente Polo (Álvaro Rico).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp