Confirmado: SBT anuncia exibição de Betty In NY com dublagem paulista

Vander Dias
Vander Dias

Conforme demos aqui nas últimas semanas, o SBT adquiriu os direitos de exibição da novela Betty In NY produzida pela rede Telemundo e exibida com grande sucesso nos Estados Unidos no início deste ano.

No primeiro vídeo promocional exibido aqui no Brasil, o SBT anuncia um novo nome para a novela que agora deverá se chamar “Betty, a feia em NY”. A data de previsão para a estreia ainda não foi decidida, mas o que eles já antecipam é que será no mês de janeiro, provavelmente substituindo a reprise de “Abismo de Paixão” que está sendo agilizada em suas últimas semanas por ordens do dono Silvio Santos .

Outra coisa que foi confirmada na chamada é que a emissora optou pela exibição com a dublagem realizada a partir da distribuição da própria Telemundo, ou seja, como confirmamos anteriormente em outra publicação, o estúdio que foi responsável é a Marmac, com sede em São Paulo e cujo o trabalho é com atores do estado paulista.

Beta Cinalli dá voz a Elyfer Torres (Betty) e já podemos conferir uma prévia dela cantando o tema da novela em português no vídeo gravado por fãs que acompanhavam a grade do SBT neste sábado (28) quando a chamada foi ao ar.

Reprodução: Youtube

Sobre a novela:

Betty en NY foi produzida e exibida pela Telemundo em 123 capítulos durante esse ano, chegando a ser líder em audiência nos Estados Unidos, é uma recente atualização da história original de Fernando Gaitán “Betty, a feia” (RCN) já exibida pela RedeTV que também já teve outras versões como A Feia Mais Bela (Televisa), Ugly Betty (ABC Network/Sony) e Bela, a feia (Record TV).

O enredo já conhecido, é centrado em Beatriz Aurora Rincón Lozano, uma jovem inteligente e astuciosa que trabalha na V&M Fashion como secretária do presidente da empresa, porém, é desvalorizada devido a sua aparência. Assim como nas tramas anteriores a personagem acaba se apaixonando pelo seu chefe e ao longo da novela passará por uma transformação no visual. Um dos destaques e novidades sem dúvida é a escalação de Elyfer Torres que deu vida a uma Betty negra, rompendo com um padrão até então estabelecido em relação ao visual da protagonista e que por sinal se saiu muito bem.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter